01 - CONHECENDO O DIABO

563 65 50
                                    

 •••BEATRIZ•••

Estou finalmente esticando minhas costas na minha cama, olhando para o teto com um sorriso de orelha a orelha, mal sei como vou conseguir dormir de tanta ansiedade. 

Passei o dia todo arrumando meu apartamento novo, me mudei tem dois dias devido a uma grande oferta de subir de cargo na empresa onde trabalho, esses dias foram tão corridos mas hoje finalmente eu consegui deixar tudo em ordem. 

 Estou deitada contemplando o silêncio e o macio do meu colchão novo e quando estou prestes a pegar no sono um barulho parecido com gemidos envolve todo o meu quarto, começando a ficar mais alto. 

- Só podem estar de brincadeira comigo! - digo alto já irritada para que os atores pornôs me escutem. Mas meu pequeno ataque não teve efeito nenhum. 

Levanto da cama pisando duro com a intenção de fazer barulho para que me escutem, estou igual uma idiota rodando minha cama de um lado ao outro pisando forte no chão para que parem, é toda noite a mesma coisa! 

 Ainda se fossem gemidos gostosos de se ouvir, mas não, ela parece uma gralha gritando, como que alguém pode gostar ou sentir tesão com isso ? Os gemidos finalmente sessam e eu caiu na cama exausta.

Acordo em um solavanco com eu celular despertando alto demais, levanto e faço minha higiene pessoal ainda tentando me acostumar com a claridade, o casal de filme pornô mal me deixaram dormir, foram no mínimo três vezes durante a noite, meu olhos e minha cabeça ardem.

É meu primeiro dia na sede da empresa, estou ansiosa e exausta! Me arrumo rapidamente, passando quase nada de maquiagem e colocando uma calça preta justa e uma blusa de botões rosa combinando com o saltos. 

Estou descendo as escadas quando dou de cara com meu vizinho de baixo, um dos atores pornôs, graças a Deus ele estava vestido e muito bem vestido por sinal. Ele usa um terno azul marinho com a camiseta branca e uma gravata cinza, estou percorrendo meus olhos por ele sem nem perceber e só paro quando encontro dois olhos pretos me encarando. 

- Gostou? - ele disse grosseiramente e completamente sério.

       Reviro meus olhos ignorando e tento passar por ele que dá um passo para o lado me impedindo. 

- Você é a vizinha nova não é? A que tem um passo pesado - agora ele sorri, um sorriso cheio de malicia, isso me derruba. 

Agora olhando atentamente posso entender porque aquela mulher geme tanto, ele parece um Deus, seu cabelo preto perfeitamente arrumado, sua barba não tão grande mas também não é rala está penteada e me deu uma vontade tremenda de passar a mão ali, ele é alto, pelo menos uma cabeça maior que eu se eu não estivesse de salto. 

- E você deve ser o ator pornô, certo? - digo dando outro passo para o lado e ele me acompanha agora rindo da minha colocação - você pode sair da minha frente? - o encaro e me arrependo, seus olhos pretos estão me olhando, profundamente e posso ver um leve sorriso se formando no canto dos seus lábios quando ele percebe que fico desconfortável com tal atitude. 

 - Ator pornô... essa é nova pra mim - ele diz e passa a mão pela barba parecendo pensar em algo e eu já estou ficando mais irritada ainda por ele tirar sarro da minha cara - minha esposa vai adorar saber disso.

A então a escandalosa é a esposa, que horror. 

- Você pode me deixar passar por favor ? - faço menção com a mão para  a lateral entre seu corpo e a parede, ele acompanha minha mão e da um passo para o lado oposto liberando o caminho - obrigada. 

Mas quando eu faço menção de tentar passar ele aparece novamente na minha frente me fazendo bufar e revirar os olhos, esse cara está me irritando.

- Você não me disse seu nome - ele me olha curioso.

Caindo em tentação - Duologia Tentação - Livro I | DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora