Pov Narrador {a}📖
Ayane Atakashi era uma jovem feral de 19 anos de idade ela vivia em uma cidade normal com os humanos porém era uma híbrida se podemos dizer assim ela tinha raças desconhecidas mais ela é uma Híbrida pelo fato de ter várias formas juntas e cor de olhos de acordo com o sentimento exemplo: vermelho raiva,amarelo +/-,verde calma,azul mesma coisa que verde,rosa apaixonada etc ela podia mudar de forma, aparência e tipo sanguíneo assim nem os cientistas que tentassem levar ela conseguiriam o sangue dela pois ela ficaria mudando o tempo todo essa era sua aparência original.
Era uma mistura de elfo tbm seus olhos são negros porém a pupila era (sua escolha) cabelos brancos com um pequeno toque de loiro símbolos por todo corpo e cabelos longos até a cintura.
Pov Ayane📖
Mais uma bela manhã no mundo dos humanos eu espero sair dessa cidade logo não aguento mais eu sinto saudade da michiru minha amiga de confiança. Eu acho que ela virou uma feral pois ela não está na cidade não sinto sua presença nessa cidade infestada de humanos era tão bom essa cidade há meses atrás agora estão todos os ferais indo embora que chato.me levantei e fui fazer minhas higienes depois arrumei a cama e desci pra cozinha fiz umas torradas e uma xícara de café não gosto que o café seja muito doce eu prefiro meu chá mais eu não fiz ele ontem pra tomar hoje tsk que chato.terminei de comer e voltei pro quarto troquei de roupa.
E peguei meu celular e fiquei olhando as mensagens e michiru não me mandou nenhuma até agora faz duas semanas que ela sumiu dessa cidade (suspiro) espero que ela esteja bem ela ia ficar muito triste se eu contasse a ela que eu já sabia que ela ia ser uma feral eu sentia isso há muito tempo seu cheiro não era o mesmo desde do dia que nós conhecemos há anos atrás pelo menos espero que ela esteja bem.
Vi uma ligação de meu chefe eu trabalho com a polícia sou uma detetive bem famosa no mundo sendo que ninguém sabe sobre eu ser uma feral...eu acho eu não sei se sou uma feral eu tô mais pra híbrida eu não sou uma feral isso eu sei disso pois eu não tenho o cheiro de uma feral e sim um cheiro doce com uma mistura de alguma coisa não sei explicar o meu cheiro eu nunca precisei de perfume por causa de meu aroma mais sempre usei perfume eu acho que é mais seguro usar perfume e mais seguro apesar de eu nunca ter mostrado minha verdadeira forma para a michiru eu tinha medo de ela ficar com medo de mim lembro do meu ex-namorado eu ia mostrar pra ele a minha verdadeira aparência mais no mesmo dia eu vi ele com outra eles eram ferais eu sentia o cheiro deles ele era urso e ela uma raposa me traiu na minha frente eu não sinto mágoas pois não sou assim e foi bom terminar eu não o amava mesmo só estava tentando uma relação.
Enquanto estava perdida em meus pensamentos uma pessoa estava me ligando era meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lobo {Shirou Ogami x leitora}
FanfictionAtenção:a idade do shirou eu mudei ela a da michiru eu tbm mudei o shirou vai ter 20 anos e a michiru 17 ok obrigada pela atenção. Sem spoiler dessa vez. Boa leitura 📖☕