Atenção contém -ameaças e umas coisas meio coisa de psicopata eu diria.
Pov Ayane
Após arrumar minha casa eu pego minha bolsa e decido explorar a cidade já que era um lugar novo e diferente doque eu conheço,decido ir com meu carro pois talvez eu passe no shopping e compre algumas coisas,entro no meu carro e dou partida passo por várias e várias lojas eu estacionei meu carro e fui para a loja de tecidos para comprar alguns para repor meu estoque e quem sabe eu queira fazer algum vestido algo do tipo, após passar na loja coloco no carro e decido dar uma passada no shopping mais antes no meio do caminho vejo um movimento estranho um feral de cervo estava com sua mão segurando o braço de outra feral era uma ômega eu vi em seus olhos...medo ela estava com medo eu sinto o cheiro do medo e percebo alguns sentimentos eu estaciono meu carro e decido ir atrás deles discretamente até que eles entram em um beco e ele começa a xingar ela e quando eu percebo que ele estava levantando a sua mão/pata eu não me aguento e apareço segurando seu braço com uma de minhas mãos com um olhar sério em meu rosto percebo que ele se assustou com tal ato e decido me divertir um pouco.
Ayane:nunca levante a mão para uma mulher seu covarde(digo apertando seu pulso)
XxX: não se meta e oque é você?
Ayane:isso não importa e nem é de sua conta se você não se entregar as autoridades eu mesma irei me encarregar de mandar você direto para o lugar de onde ficará para a eternidade.
XxX:olha aqui você não manda em mim eu faço oque eu quiser e eu sou um feral urso acha que eu vou ter medo dr jma amea-
Antes dele terminar a frase eu quebro seu braço e faço se ajoelhar e em seguida coloco minha perna em cima de seu ombro fazendo-o sentir ...medo uma coisa perfeita eu acho que ele não vai chegar em casa vivo....
Ayane:oque vc estava falando criatura petulante?...acho que se continuar não vai chegar em casa vivo você não sabe doque eu sou capaz e acredite se quiser saber você iria se arrepender (digo dando uma risada)
XxX:q-quem é você para dizer isso?
Ayane:(olhar sério)seu pior pesadelo se eu te encontrar eu vou arrancar sua cabeça e usar ela como meu mais novo troféu se eu souber que vc não foi preso(aperto mais seu braço quebrado)eu juro que irei atrás de você e você irá me servir de brinquedo aonde eu irei cortar,arrancar, torturar e usar seus ossos como brinquedos para meus bebês que irão chegar logo logo ouviu bem(digo aumentando o tom da voz)
XxX:s-sim Senhora
Ayane:ótimo (digo soltando o mesmo e caindo no chão)venha irei lhe levar até a delegacia
XxX:o-obrigada mais quem é vc?
Ayane: não posso dar nomes mais pode me chamar de Hyakume
XxX:certo obrigada Hyakume -San.
Depois disso levo ela até a delegacia e de lá vou embora eu precisava esfriar a cabeça pois tenho que tomar cuidado com minha sanidade eu compro um milkchake de chocolate e assim começo a voltar ao normal.
Me sento em uma mesa na praça de alimentação até que vejo uma pessoa familiar era michiru ela estava vindo para a praça de alimentação até que ela vira pra mim e um sorriso forma em seu rosto.
Michiru:Ayane!!!!!
Ela vem correndo até mim eu me levanto e ela me dá um abraço percebo que ela não estava sozinha tinha uma raposa rosa e branca e com minhas habilidades sabia seus poderes e técnicas como sempre infelizmente eu faço isso o tempo todo,ela começou a se aproximar de nós.Michiru:eu senti sua falta você está tão diferente quase não reconheci
Ayane:(risada)pser,quem e ela?
Michiru:há sim essa é nazuna,nazuna essa é a Ayane aquela que eu te falei.
Nazuna:há sim então você é uma antiga amiga da michiru.
Ayane:sim eu mesma
Michiru:que estranho você não tem cheiro de feral então oque você tá fazendo aqui?
Ayane:vamos para outro lugar aqui não é confiável (digo pegando meu milkchake)
Nazuna:Ok...
Eu e as meninas vamos para um lugar mais afastado do shopping eu estava meio nervosa eu não queria mostrar agora minha verdadeira forma mais eu tenho outra forma que pode ser útil por uns tempos.
Michiru:então pode explicar o porquê estamos aqui?
Ayane:bem...eu não sou bem uma feral mais aí mesmo tempo sou é difícil explicar...
Nazuna:que feral você é?
Após ela falar isso eu me torno uma de minhas formas a menos assustadora digamos assim.
Michiru:nossa
Ayane:eu sou meio que uma híbrida não sou humana nem feral eu sou outras coisas tudo junto ao mesmo tempo.
Nazuna:que incrível
Ayane:é....pser
Michiru:ei Ayane quer que agente te apresente a cidade?
Ayane:pode ser
Nazuna:então vem vamos.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lobo {Shirou Ogami x leitora}
Fiksi PenggemarAtenção:a idade do shirou eu mudei ela a da michiru eu tbm mudei o shirou vai ter 20 anos e a michiru 17 ok obrigada pela atenção. Sem spoiler dessa vez. Boa leitura 📖☕