N/A: Alô alô família! Eu disse que ia aparecer hoje então aqui estou. Esse cap é dedicado a maravilhosa beasilvxx_, que faz aniversário agora em maio e pra quem eu prometi uma dedicatória há um tempão kkk Te amo xuxu e espero que seu mês seja incrível, okay? <3 Além disso, queria desejar um feliz dia das mães pras mamães de vocês e para você, que esteja lendo BS e tenha um kid🌹 E é isso, espero que tenham uma boa leitura e se cuidem, bjos.
Jeongyeon já estava ficando tonta tentando acompanhar os passos de sua esposa de um lado para o outro no cômodo. Ela sabia que seria uma luta tentar convencer Nayeon a seguir sua rotina enquanto Mina ia até a escola de Sana e Momo resolver o problema que haviam tido no dia anterior, porém, a mulher estava se superando no quesito teimosia.
— Nay, é melhor que ela vá apenas com as meninas, nossa presença não vai ajudar e pode causar tumulto. Além disso, quem iria levar as outras para a escola? E você ainda tem duas reuniões pra participar mais tarde. — A loira esfregou a testa tentando dissipar a dor de cabeça que começava a sentir pela frustração.
— Foda-se as reuniões, Jeongyeon! Eu quero ajudar a colocar aquela vaca que fez minha princesinha chorar no lugar dela e chamar os pais daqueles moleques pra ensinar como eles devem educar uma criança e...! — Nayeon continuava a esbravejar, gesticulando como se estivesse apertando o pescoço de alguém, o rosto contorcido de raiva.
— Nayeon, se acalme. — Mina surgiu do banheiro, arrumando as lapelas de seu blazer preto. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e havia abdicado dos óculos pelas lentes, na tentativa de parecer o mais séria possível — Eu sei que quer arrumar o maior barraco de todos os tempos e não vou negar, também quero, porém, Jeongyeon está certa.
— Mas Minari...
— Por favor, Nay. Juro que se tiver problemas vou chamar vocês. — A japonesa se aproximou da morena a abraçando pela cintura e dando beijinhos na mandíbula tensa até ela relaxar e soltar um bufo derrotado.
— Você faz milagres, vida. — Jeong se jogou de volta na cama cobrindo os olhos com o antebraço. Ela estava tentando arduamente manter a própria calma, afinal, alguém precisava assumir esse papel naquelas situações. Só era muito difícil, ainda mais considerando seu histórico anterior e a maneira como seu coração ardia em revolta quando mexiam com sua família.
— É só jeitinho. — Mina deu um tapinha no quadril da Yoo mais velha, a enxotando para se arrumar no banheiro, e assim que ela se foi, subiu na cama ao lado da loira — Você está bem? — Perguntou baixinho, tirando o braço em seu caminho para olhar para as orbes cor de mel.
— Sim, não se preocupe. — Segurou a mão da morena dando um beijo ali — Só se cuide, okay? Tente não ganhar um processo ou recorrer a violência física. E se precisar, nos ligue mesmo.
— Sim senhora, senhora Yoo. — Piscou — Vá tomar banho com Nayeon e tome um remédio para dor, tem alguns no armário debaixo da pia.
— Como você sabia? — Jeong dá um sorrisinho de canto.
— Esse vinco entre suas sobrancelhas. É bem bonitinho, mas sei que só aparece quando você está se sentindo incomodada. — Beijou a marca — Agora vá, temos crianças para cuidar e acho que Nayeon precisa de mais uns beijos para ficar em paz.
— Não acho que só uns beijos irão impedi-la de passar o dia resmungando por aí.
— Realmente. Entretanto, você com certeza vai gostar de tentar, não é mesmo?
— É claro. — A mulher rolou sobre a outra, montando em seu colo — Você me conhece muito bem, Srta. Myoui. — A beija rapidamente antes de levantar para seguir sua dura missão, deixando uma morena com um sorriso sonhador na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Skye
FanficPresa em sua solidão, Myoui Mina não fazia nada além de trabalhar em sua empresa e passar as noites no grande sofá de sua mansão bebendo vinho. Em uma dessas noites, sem esperanças de conseguir mudar sua realidade, Mina implora as estrelas por algué...