• Capitulo Único •

180 25 20
                                    

Era inacreditável como o time de quadribol da sonserina tinha coragem de chamar aquilo de sede oficial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era inacreditável como o time de quadribol da sonserina tinha coragem de chamar aquilo de sede oficial. O cubículo fedia a mofo e as paredes eram as mais frias das masmorras. Havia uma mesa baixa de madeira lascada cheia de garrafas jogadas e tamboretes em volta. Atrás, um quadro negro ainda mostrava as anotações e estratégias do último jogo.

Dei alguns passos pra dentro. Severo Snape não disfarçou a surpresa quando me viu ali, parada na frente dele. Eu não sabia o que estava pensando quando decidi segui-lo em mais um de seus passeios noturnos pelo castelo. Quando o fitei, não precisei dizer nada para que ele avançasse até mim, chocando o seu corpo contra o meu e me pressionando contra a fileira de vassouras em um canto na parede. Algumas delas caíram no chão com um barulho alto. Eu não hesitei em afastar as pernas e me esfregar no volume enorme que delineava no meio da calça do Mestre de Poções.

Severus não havia desgrudado da minha boca nem por um segundo antes de colocar a mão no meio das minhas coxas. Ele encontrou a calcinha e o tecido se tornou uma deliciosa tortura quando começou a deslizar os dedos lentamente de baixo para cima e depois de cima para baixo. Eu delirava.

Era errado, ambos sabíamos. Dois colegas de trabalho não deveriam jamais se envolver, mas... que se foda. Eu já havia aguentado por um ano inteiro. Perdi a conta de quantas vezes acordei suada em meio a fortes orgasmos e a mão entre as pernas. Pensava sempre nele, os olhos penetrantes e o nariz romano que fazia seu rosto parecer ainda mais atraente. Salivava ao imaginar como seria rebolar em seu colo.

— Não podemos fazer isso aqui. — o queixo dele estava no meu e seu hálito quente me fez arrepiar.

— Não ouse parar agora. — praticamente implorei enquanto ofegava.

Ele lentamente colocou minha calcinha para o lado e assistiu minha intimidade nua. Seus lábios se curvaram em um sorriso ao perceber o quão molhada eu já estava. Severus começou a me foder com os dedos, sabendo exatamente o que estava fazendo. Eu rebolei, desejando mais.

Só percebi que ele ficou de joelhos quando colocou possessivamente uma de minhas pernas sobre o seu ombro. Outras vassouras caíram para os lados com o movimento brusco. O nariz roçou minha entrada e eu gemi quando Snape me cheirou e depois lambeu. Me sugou como se fosse me devorar e levei a cabeça para trás choramingando, totalmente entregue.

Então ele parou. Não tive tempo de protestar pois Severus habilmente tampou minha boca com a palma da mão. Quieta, assisti quando ele sacou a varinha e fez um movimento displicente, sem tirar os olhos de mim. A porta se fechou e o barulho da tranca me fez entender. Ele liberou meus lábios e segurou forte minha nuca. Disse enquanto mordiscava o meu pescoço:

— Agora eu vou te foder, Septima. Do jeito que você está pedindo há muito tempo.

━────── •●• ──────━

Um drabble com até 500 palavras. Algum tempo atrás eu nem tentaria. Mas ao participar do desafio, descobri um novo vício.

Betagem por: surviana
Gostaria de agradecê-la por ser uma beta incrível e ter a paciência de milhões.

Encontei a fanart usada na capa em: TrashedBarbie/Devian Art.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora