Finalmente tempos de paz. Nait sentia muita falta disso.
Depois de meses precisando gravar em uma frequência anormal para seu canal, organizar histórias para seu role play, editar como nunca, e lidar com comentários irritantes, finalmente acabou.
Estava feliz com o resultado, óbvio que estava, mas tinha que assumir que precisava descansar, e decidiu fazer isso agora. Uma rápida pausa do Youtube era tudo que precisava, e decidiu avisar isso com uma rápida live. Era quase madrugada, então não passou de duzentas pessoas online. Seria algo simples, apenas falava sobre seu cansaço enquanto jogava calmamente em um mundo que tinha acabado de criar. Nem facecam tinha ligado, estava com preguiça de ajustar iluminação.
Viu muitas pessoas tristes no chat quando deu a notícia, uma pessoa ou outra doava algum dinheiro com uma mensagem de despedida fofa. Mas no geral estava indo tudo muito bem, seu público entendeu seus motivos.
O único problema até agora tinha sido a solidão. Por conta do horário nenhum de seus amigos estavam disponíveis, nem mesmo aqueles que ficavam até tarde tweetando tiverem vontade de participar, ali era apenas Nait e seu chat.
Se entediou enquanto minerava, percebeu o quanto realmente se cansou daquele jogo. As únicas coisas que o faziam expressar qualquer reação ali era os monstros explodindo ou atirando em seu personagem, isso ainda o fazia dar gritos de susto e medo.
Foi durante esses gritos que uma doação curiosa chegou.
Alguém com alguns caracteres japoneses, uma pessoa que Nait nunca viu por ali, doou 10 reais. Logo Nait leu a mensagem em voz alta.
— “Poderia falar mais baixo? Tá tarde eu estou tentando dormir aqui :/”? Me desculpe senhor... Eu não sei ler esse nome, irei tentar não gritar mais.
Voltou a prestar atenção no jogo, tentando não falar ou gritar muito alto. Entendia que aquela não era uma hora boa para isso.
Correu os olhos pelo chat, notando a mesma pessoa nova comentando.
“Não era isso, eu quero que vc fale mais baixo”
— Mais baixo? Você quer que eu sussurre? — em alguns segundos promovidos pelo atraso o chat pipocou novamente, dessa vez um simples “sim” foi mandado — aqui não é um canal de asmr o opinião — Limpou a garganta, se aproximando do microfone — mas irei tentar, em respeito dos seus 10 reais, senhor do nome estranho — seu dom saiu mais rouco que o normal.
Incomodava sua garganta falar tão baixo, mas era divertido ler o chat quando fazia isso.
Algumas pessoas ignoravam sua mudança de tom, mas outras realmente surtavam e comemoravam. Isso era incrível.
Amava ter uma voz tão grossa, sabia o poder que isso tinha sobre os outros.
De repente, outra doação. Dessa vez Nait se assustou de verdade.
— “bom garoto, toma aqui sua recompensa”... Olha obrigado pelos cinquenta reais, mas essa frase ficou meia estranha parceiro. Não tem outro jeito de falar não? — alguns segundos, e mais outra doação de dez reais — “você prefere ser chamado de daddy?” jesus Cristo — ele ria tímido — você tá mesmo gastando todo seu dinheiro comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmr
FanfictionNait tinha uma ótima voz para ASMR, e certa pessoa em seu chat percebeu isso rápido.