Hey pessoas!!!Sejam muito bem vindos a Me Beija Com Raiva.
Finalmente consegui terminar essa one.
Pra quem não sabe, essa era uma história longa, mas que entrou em hiatos porque eu, particularmente, achava ela bem ruim e não sabia como continuar escrevendo.
Mas, como muita gente gostava dela, decidi continuar com ela num formato de conto, pegando só as melhores partes da história e a ideia central, que eu gosto muito, porém não soube desenvolver no passado.
Essa era uma fanfic de 2022, do meu início na escrita, então pode ser que esteja um pouco amador. Mas espero que vocês gostem.
É um recomeço muito importante pra mim, não me importo de perder as leituras de antes (mais de 3k 😓), pois sei que agora sim essa história é digna de muitas leituras.
Acabei me empolgando, fiz um banner, gostaram? Também tem tipo um aesthetc que vai estar no próximo capítulo. (Vou postar no stories também porque achei bem bonito kkkkkk)
Vou deixar alguns avisinhos e apresentar as personagens principais:
• É Jikook center, sem mais shipps;
• Embora ela seja sobre vampiros, não é focada no sobrenatural, irei falar bem pouco sobre isso na história;
• Não sou perfeita, pode ser que tenha alguns erros ortográficos que passou despercebido por mim. Me desculpe se tiver mesmo com a correção que fiz.
• Sim, Me Beija Com Raiva é da música do Jão, que eu acho que tem tudo a ver com os Jikook dessa fanfic. Como não achei nenhum título que combinasse tanto, foi a música mesmo.
Agora fiquem com os personagens:Park Jimin
21 anos, office boy, estudante de administração, temperamento explosivo, irônico, se apega fácil, péssimo em agir sob pressão. TDAH em pessoa.
*
Jeon Jungkook
Vampiro, CEO da J Entreteiner, se irrita fácil mas só age quando chega no limite. Pose de homem sério, mas é um doce de gente com quem ele gosta.
Desde já espero muito que gostem, votem, comentem e me ajudem a levar essa história a mais pessoas!!! 😘💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija Com Raiva [Jikook]
Fanfiction[Oneshot] Jimin tem um ranço enorme por seu chefe, Jungkook. E é recíproco. Jeon Jungkook, um vampiro, CEO da empresa de sua família, tem diversas questões com seu novo office boy, Park Jimin. Park também o tem como um grande problema. Mas o confl...