Capítulo Único

2.9K 188 39
                                    

  Essa história é dedicada à todos que leram a antiga versão e me apoiaram nessa aventura. Espero que gostem!

  Tenham uma ótima leitura! 💞

Jimin correu até o elevador e subiu para o último andar, o vigésimo sexto, onde fica o escritório do CEO, seu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin correu até o elevador e subiu para o último andar, o vigésimo sexto, onde fica o escritório do CEO, seu chefe.

Ele agradeceu por estar sozinho no elevador, onde secou com um lencinho o pouco suor da testa, estava bem calor e ele correu bastante para conseguir chegar no horário.

Park Jimin trabalha como office boy para Jeon Jungkook, o CEO da empresa J Entreteiner, atualmente sendo a gravadora que mais lança talentos no país.

A meta do jovem de apenas vinte e um anos sempre fora trabalhar ali, seu sonho era ser um idol mundialmente famoso, mas seus planos não saíram como ele esperava. Agora trabalha na empresa dos sonhos, porém no cargo que é seu pesadelo.

Aturar Jeon Jungkook não é a tarefa mais empolgante do mundo, e piora muito mais quando ele é um pé no saco, cobrando coisas de Jimin que nem fazem parte de seu trabalho e sempre reclamando de tudo que o garoto faz.

Entretanto, Jimin não pode reclamar, pois é esse emprego que o sustenta e paga sua faculdade de administração que seus pais insistiram que tinha tudo a ver com ele.

Embora estivesse na empresa há pouco menos de um mês, já se habituara com a nova rotina. Porém, sempre acabava chegando atrasado, mas tentava compensar isso ficando até mais tarde organizando os documentos que sr. Jeon o passava para entregar à outros funcionários da empresa, e até de outras empresas.

Jimin andou rápido pelo corredor e deixou sua bolsa na mesa, que é a menor de todos os departamentos, feia e velha. Duas das cinco gavetas estavam emperradas e eram o estresse diário dele além de seu estresse maior que é seu próprio chefe.

Quando ia sentar em sua cadeira, ouviu o telefone no canto da mesa tocar e até já sabia o que era.

— Bom di...

— Senhor Park, na minha sala agora — Seu chefe disse áspero como sempre.

Jimin revirou os olhos antes de se levantar e seguir até a grande porta no fim do corredor. Ele deu um toque na madeixa cinza-escuro antes de entrar mesmo sem receber uma resposta.

— Bom dia, Senhor Jeon — Jimin disse, sorria forçado e tentava manter uma postura séria.

Andava mansamente até a frente da mesa de Jungkook.

Tudo ali era escuro, o próprio ambiente era escuro, as janelas sempre fechadas e sem um rastro de luz do sol, além de ser muito frio, a ponto de Jimin ficar tremendo mesmo que ficasse pouco tempo na sala.

— Dia, já começou péssimo! — Jeon respondeu áspero. — Está atrasado, Park, de novo. — O olhou como se o fuzilasse.

Jimin já sabia disso. Também sabia que Jeon Jungkook é um embuste, mesquinho e arrogante. E que o ranço que tem por ele é recíproco.

Me Beija Com Raiva [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora