10

15 2 0
                                    

alyssa

eu estava descendo as escadas e quando olhei pra frente vi todos eles olhando fixamente pra mim, não vou mentir, me senti um pouco desconfortável.

tá tudo bem?!- pergunto já sem paciência porque ninguém disse nada até agora.
a, sim desculpa!!- diz bryce, vindo até mim com um sorriso- vc tá linda- diz por fim e estendendo a mão pra eu descer.
obrigada- digo convencida.
sabe aquelas badass das séries? vc tá parecendo uma, com esse vestido vermelho e seus converse pretos- fala jaden.

Eu apenas sorrio como resposta.
depois de uma meia hora, a gente estava chegando lá na tal festa, eu já conseguia ouvir a música vindo de dentro de.... Uma mansão??
Quando eu vejo a mansão eu não consegui reagir, era gigante!

nós entramos na mansão e o porteiro nos deixou entrar pois nossos nomes estavam na lista.

eu avisei os meninos q ia no banheiro arranjar meu cabelo e minha make.

payton

hey, payton, ela já se apaixonou?- ouço jaden falar.
como assim?- pergunto confuso.
VOCÊ TÁ DIZENDO QUE SE ESQUECEU?!- josh se desespera.
MANO VERDADE, TINHA QUE FAZER ELA SE APAIXONAR POR VOCE- completa bryce.
ou você não pode falar muito bryce, você tambem nao se aproximou muito dela- digo mantendo a calma.
então vamos fazer assim, vamos cancelar o nosso plano e vocês, payton e bryce, têm uma semana pra fazer o combinado, senão, estamos fudidos.- diz griffin.

Todos concordamos em fazer a ideia do griffin, como eu me pude esquecer?! eu tinha de fazer ela se apaixonar por mim, ou melhor, >pela versão de mim que ela conhece<

________________________________

DESCULPEM A INATIVIDADE

Afraid- Payton moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora