*Ainda na festa*
Amelie:meninas, aqui suas bebidas.
Jayla:ai obrigada.
Kyle:vc gravou jay?
Jayla:Acho que sim kkkkk.
Javon:a festa está maravilhosa como sempre.
Amelie:nossa esses vestidos são lindos.
Jayla:esse azul------,tudoo.
Javon:O de vcs são lindos,conseguiram aonde?
Marie:A gente foi em uma loja no shopping,esse aqui o total é:4.365 reais.
Jaden:misericórdia.
Javon:é lindo,mas bastante caro.
Amelie:o meu nem foi caro.
Jayla:gente a direitora quer falar.
Direitora:Meus queridos alunos, que bom que vcs estão gostando da festa, vamos fazer uma coisa que vocês vão amar, as meninas serão a rainha e os meninos serão o rei,quem dançar melhor ganha.
Jayla:vai marie, é bom.
Marie:eu não quero.
Kyle:vai menina,oxe.
Javon:vamos mahzinha, por favor.
Marie:tá bom javon.
-Eles vão a pista de dança, competir com os alunos da escola, e tambem com a chloe, ela estava com seu amigo,que no caso,inimigo da Marie e melie.
Javon:foi oque mah?
Marie:esse garoto fica só mim olhando e a chloe tambem.
javon:quem é ele?
Marie:é o ray, meu ex melhor-amigo.
Javon:Pq ele é seu inimigo?
Marie:Ele falou para a sala inteira que eu era uma ladra de bolsas, todo mundo começou a dar risada da minha cara, é por isso que eu tenho raiva dele.
Javon:nossa,ele é um cara cruel-olhando para o garoto moreno,alto e cabeludinho.
Marie:verdade.
*Um tempinho depois*
Direitora:Então,todos dançaram certinho,parabens. Os jurados vão escolher os ganhadores.
Jayla:ai meu deus.
Jaden:tomara que o javon e a mah consiga.
Amelie:tomara, eles tem que ganhar.
Kyle:vamos torcer de dedos cruzados.
Direitora:Os jurados já escolheram, em terceiro lugar foi.....Chloe e ray,o segundo lugar foi....Amelie e jaden, e em primeiro lugar foi.....Javon e Marie.
Javon:NOS CONSEGUIMOS MAH-dar um abraço bem forte nela.
Marie:NOS CONSEGUIMOS!!!-ela dar um beijo na bochecha do javon.
-Eles foram ao palco, ganharam seus trofeus e deram uma pequena palavra.
Marie:Obrigada a todos, Tambem aos jurados que votaram em mim e o javon tambem, eu quero agradecer aos meus amigos e minha irmã melie, isso foi maravilhoso.
Javon:quero tambem agradecer a escola e fez essa festa maravilhosa,A direitora, os professores, os jurados que votaram em mim e a mah, meus amigos e meus irmãos,obrigado a todos.
-Uhuu-Todos batem palmas.
Jaden:Vcs conseguiram, eu fico feliz.
Javon:vc tambem e a melie fico feliz por vcs, arrasaram.
Jayla:Parece que a chloe não gostou muito hein?
Chloe:Era pra eu ter ganhado esse prêmio, Vcs não mereciam.
Marie:Ah chloe, não precisa ficar assim, vc sempre ganha muito, agora é a nossa vez, pirralha.
Chloe :Aaa, vc me paga-fala se retirando.
Marie:Depois eu te pago, ai tu mim paga tambem.
Jaden:essa foi boa.
Jayla:Essa garota sempre foi chata pro meu gosto, como a pessoa tem coragem de ser amiga dela.
Amelie:Aquela cobra, se acha muito.
Kyle:ela sempre se acha.
Javon:pelo menos agente ganhou certo,deixa ela lá. Vamos curtir a festa?
Marie:Vamos, agora depois vamos pra casa.
Jayla:como sempre, vc né, fica aqui só um pouco.
Kyle: é mah,vamos.
Marie:tá bom então kkk
*Espero que tenham gostado, boa tarde e dps eu posto, beijos💗💗.*