#12

44 2 0
                                    

•𝘼𝙢𝙚𝙡𝙞𝙚 𝘾𝙖𝙨𝙩𝙧𝙤•

-Os dias comigo não estão sendo facil, eu faço de tudo pra ser incrivel,mas eu não consigo......

-Todo mundo acha que eu me acho linda, mas estão enganados, tenho autoestima baixa, tenho insegurança, as vezes não gosto muito do meu corpo, ele pode ser lindo mais  não gosto.

- Quando eu entrei aquela escola, eu fiz varias amizades e encontrei meu grande amor, e tambem achei inimigos para combater, mas eu sempre serei forte bastante.

Marie: oi maninha.

Amelie: oi

Marie: vc está bem?

Amelie: claro... eu não aguento mais isso, minha vida está ficando horrivel, tudo culpa da aquela merda da chloe-fala chorando.

Marie: não precisa ficar assim,vc é incrivel ninguem vai te machucar, ninguem, eu prometo até meu ultimo dia de vida.-fala abracando ela.

Amelie: obrigada, vc é a melhor pessoa do mundo, eu fico feliz por ser a minha irmã.

- A melie e a marie ela sempre são unidas uma a outra, sempre conta com tudo, tem uma boa relação entre irmãs, mas quando alguem machuca umas das duas, umas delas se protegem.

🅽︎🅰︎ 🅴︎🆂︎🅲︎🅾︎🅻︎🅰︎

Marie: oi gente.

Dylan: oi.

Amelie: então,como vcs estão?

Jayla: bem,eu acho.

Amelie: e o trabalho, quem fez?

Jaden: eu, jaden walton.

Marie: como sempre vc né, bom,  vamos esperar o ray para nos apresentar.

*🅽︎🅰︎ 🆂︎🅰︎🅻︎🅰︎ 🅳︎🅴︎ 🅰︎🆄︎🅻︎🅰︎*

Kyle: cheguei atrasada prof, desculpa.

Prof: não tem problema, pode sentar.

Prof: Como eu pedi, os grupos alguns fizeram o trabalho, podem vim aqui.

(.........)

Dylan: Então, nos vamos apresentar um trabalho sobre Dinossauros.

Clhoe: KAKAKAKAK,meio brega né?

Jayla: meio brega é arranhar isso que vc se chama cara.

(....)

Prof: parabens alunos, gostei bastante do seu trabalho,nota 10!

Chloe: e eu? Tiro quanto?

prof: vc infelizmente sua nota é 0!

Chloe: OQUE? Isso é injusto.

Jayla: quem mandou vc chamar o trabalho de brega, se toca!

(......)

Dylan: nos vamos para o passeio?

Jaden: simm, vamos ameliezinha?

Dylan: Ameliezinha??? Vc gost- é interrompido pela amelie.

Amelie: não estamos namorando tá? E vc dylan, vai atras da chloe tá- fala se retirando.

Jaden: AMELIE!!!

(....)

Jaden: amelie, vc está bem?

Amelie: COMO EU VOU ESTAR BEM, CARA MEU IRMAO ELE ME DEIXA BAIXA, SO PORQUE A CHLOE TRAIU ELE-fala chorando.

Jaden: Não precisa ficar assim, pode contar comigo tá, mesmo agente não estiver juntos, pode contar comigo sempre-fala abracando ela.

𝙇𝙊𝙑𝙀 𝙈𝙀-𝐽𝑎𝑣𝑜𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora