03 - Garotas lindas

📅|16/05/2022 - Domingo

- Hoje ela quer 'tá do lado, ahn
Acelerando de Fazer, ahn
Sempre com o bolso lotado, ahn
Md na Renegade, ahn
Muito calmo e abusado, ahn
Orochi 'tá de Mercedes
Preto caro e arrumado, é

L7, me espera

- OBRIGADO SANTOOOOOS

•••

Sai do palco, fui pro camarim, peguei uma garrafa bebendo toda água e esperei alguns fãs vim tirar fotos

Sai de baixo do chuveiro, desliguei o mesmo, peguei a toalha me enxugando, enrolei na cintura e sai do banheiro, vesti uma cueca e coloquei um short, coloquei minha corrente, anel e pulseira, passei a escova no cabelo e coloquei o boné

Voltei no banheiro com o celular, tirei uma foto e mandei lá pro story

Instagram on📲

Story | L7nnon

_______________________Enviar mensagem 🤍✈️

_______________________
Enviar mensagem 🤍✈️

Instagram off📲

Sai do banheiro, me joguei na cama, Leo mandou mensagem avisando que iríamos no vôo das 6h10m

Acordar cedo pá viajar de avião, é paia

Vô da um chega na praia amanhã mesmo, assim que chegar no Rio, coloco o celular para despertar, coloco ele para carregar. Desligo a luz do abajur, me viro para o outro lado e cama e logo pego no sono

Desligo a luz do abajur, me viro para o outro lado e cama e logo pego no sono

📍|Santos, SP
📅|16/02/2022 - Domingo

Acordei com o despertador tocando, quase joguei o celular na parede, mô sono. Parece que eu só dormir cinco minutinhos

Tomei uma ducha gelada para despertar, me enxuguei e enrolei a toalha na cintura, fui até a mala e peguei um short preto e uma camisa do Mengão, me vestir e calcei uma sandália da kenner

Peguei meu carregador e coloquei na mochila, arrumei o que eu tinha bagunçado, peguei minha mala e saí arrastando pra fora do quarto, tranquei e desci pra recepção do hotel

Encontrei os cara lá, falamos com alguns fãs que estavam ali, esperando nós e logo pegamos o uber indo pro aeroporto, graças a Deus não perdemos o vôo

📍|Tijuca, RJ

Assim que chegamos no RJ, os cara pediram uber e me deixaram aqui no meu ap na Tijuca, deixei minha mala, peguei minha prancha e desci de novo, sai do condomínio, atravessei a rua, deixei a camisa e o celular com o tiozinho do quiosques que é um marca meu e amigo antigo do meu pai

Corri pra água

Um tempinho depois, sai de lá pra tomar algo, peguei uma coca no quiosque e fiquei observando as pessoas nadando e surfando na água, sentadas, ou caminhando na areia, caminhando no calçada e em especial algo me chamou atenção

Foi um grupo de modelos fotografando perto do quiosque, tinha algumas garotas lindas inclusive, já tinha visto algumas das modelos presentes ali em alguns clipes de cantores amigos meus

Peguei meu celular entrando no WhatsApp, mandei mensagem pro diretor do próximo clipe da nova música e falei pra ele contratar uma das garotas da toth.store

Deixei o celular de novo lá, ia voltar pra água, mais uns garotos me chamaram pá bater uma bolinha e eu fui, claro

•°•

Culpem, exclusivamente o Wattped!!!!!!
- Uma semana sem conseguir postar capítulos, nem aqui e nem em "Sorry, Princess". Lamentável isso, vou tentar postar outro capítulo amanhã. Fiquem de olho!

votem, comentem e compartilhem se estão gostando!

- Que Deus abençoe vocês, se cuidem e até dps, bjs🤧🤍