*9 de maio de 2022
9:00*Pov Luis
Eu acordei com o despertador do Ricardinho, me levantando e indo desligar o mesmo, porque ele continuava dormindo. Aproveitei e fui pro banheiro fazer minhas hp's, tomei um duche rápido e logo me arrumei para tomar o café da manhã.
(Lembrando que a separação dos quartos era: Luis e Ricardinho; Ph e Camila; Glenda e Aila)
Quando saio do quarto dou de cara com a Cams, Glenda e o Ph.
Cams: Bom dia. - fala sonolenta
Glenda: Bom dia.
Eu: Bom dia
Ph: Bom dia.
Cams: Vamo descendo pra tomar o café da manhã ou vamos ficar conversando aqui? - pergunta esfregando a barriga com fome.
Eu: Vamo.
Ph: Espera mas cadê a Aila e o Ricardinho?
Estam dormindo no quarto. - falo eu e glendinha ao mesmo tempo. - Eles depois descem. - falo me dirigindo ao elevador.
Assim que chegamos no restaurante do hotel vamos pegar nossas comidas e quando estamos voltando para a mesa vimos Aila e Ricardinho chegando.
Aila: Bom dia galera. - fala indo pegar suas comidas junto com Ricardinho.
Todos: Bom dia.
Quando terminamos de comer ainda ficamos ali conversando por um tempo até que decidimos ir dar voltas pela cidade para conhecer melhor, já que ontem não saímos do hotel.
Assim que saímos do hotel vamos a pé até à Torre de Belém, que é bem perto do hotel. Chegando lá, ficamos apreciando a beleza e tirando algumas fotos para postar no instagram.
Pov S/n
Eu estava de boas a andar pelas ruas de Lisboa com o meu grupo de amigos até que vejo outro grupo, aparentemente de turistas, que ficaram olhando para nós e eu como sou uma pessoa sociável acenei-lhes como sinal de "bem-vindos". E eles acenam-me de volta agradecendo, mas o que me chamou mesmo à atenção foi um menino alto, moreno, lindo e super estiloso e eu fico olhando ele até que minha amiga me chama.
S/a: S/n vem gravar tiktok. - ela diz isso e eu a olho como se não tivesse percebido o que ela disse - Eu sei que tu não gostas de gravar mas só um, pelaseeee.
Eu: Ok, ok, eu vou. - falo indo até ela, mas minha melhor me para e eu já sei que ele percebeu a minha cara de boba olhando ele.
S/ma: Mmmm... apaixonada a uma hora destas? - pergunta debochando da minha cara.
Eu: Nem venhas... não é porque o acho bonito que estou apaixonada, ok? - falo meio brava porque não gosto de falar da minha vida amorosa e vou até minha amiga começando a gravar com ela, mas sempre olhando pelo canto do olho para o menino, vendo que ele estava me olhando dançar.
Pov Luis
Eu não consigo tirar os olhos dela, ela é realmente hipnotizante...
Cams: Oii... oi... terra chama luis. - ela fala e eu quebro olhar com a menina - Oxi, mal chegamos e já se apaixonou. - diz rindo da minha cara e eu logo respondo.
Eu: Cla..ro q..que não, cê tá louca. - falo gaguejando e logo volto para o hotel bravo com a situação, mas vejo meus amigos vindo atrás de mim.
Cams: LUÍS - ela grita e eu paro me virando para a mesma - desculpa tá, eu sei que cê não gosta de falar sobre os seus sentimentos, vc me desculpa?? - ela fala com cara de choro pq ela sabe o tanto que isso me incomoda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes mudanças, grandes amores
RomanceEsta história é meio que uma continuação da vida atual da família loures. Onde S/n, uma jovem portuguesa de 15 anos, conhece e se torna melhor amiga de Camila Loures, numa das suas viagens para Portugal. Ela acaba entrando para a família loures e vi...