Amizades falsas

144 5 0
                                    

(Os nomes dos amigos da s/n seram: inês, como melhor amiga da s/n; gonçalo, como amigo colorido; diogo, santiago, rita, maria e helena, como amigos da s/n)

Pov S/n

Eu acordei super feliz depois de ter sonhado a noite toda com o Luís. Fui até ao banheiro e fiz minhas hp's, tomei um duche rápido, botei um look bem bonito porque sei que o Luís vai lá estar e desci para ir tomar o café da manhã.

 Fui até ao banheiro e fiz minhas hp's, tomei um duche rápido, botei um look bem bonito porque sei que o Luís vai lá estar e desci para ir tomar o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

** Look da S/n **

Quando cheguei no restaurante do hotel logo dei de cara com o Luís que ficou me olhando de cima a baixo enquanto eu ia até à mesa onde já estavam os meus amigos. Quando lá cheguei reparei que o meu amigo colorido, ou ex amigo colorido, depois do que ele fez e perguntei por ele.

Eu: Onde é que o Gonçalo está?

Maria: Ele já tomou o café da manhã e foi para a praia guardar o nosso lugar.

Eu: Ahh tá... - falo indo pegar meu café da manhã.

Eu e o Luís ficamos trocando olhares o tempo todo. Depois que eu e os meus amigos acabamos de comer fomos para a praia ter com o Gonçalo, que já estava nos esperando a algum tempo, mas infelizmente o Luís e os amigos dele ainda ficaram lá. Chegando lá...

Gonçalo: Demoraram... até achei que já não vinham. - fala olhando pro seu relógio.

Diogo: A s/n é que é muito lerda.

Eu: É... eu demorei um pouco mais que o esperado. - falo e ele solta um sorriso de canto, o que talvez queira dizer que está arrependido, mas eu vou continuar finjindo que nada aconteceu.

** Quebra de tempo **

Os meus amigos foram novamente à água mas eu e o Gonçalo ficámos na areia, mas ficou um silêncio que nunca tinha acontecido antes entre nós dois, até que ele o quebra

Gonçalo: Eu preciso de falar contigo. - fala com cara de preocupado - vem comigo. - ele fala e vai me guiando pela praia até ao quarto de hotel onde os meninos estavam ficando, mas pelo caminho eu reparo em Luís nos olhando com a expressão fechada.

Gonçalo: Entra - fala abrindo a porta pra mim - Ent... eu vou ser rápido, porque nem sei se continuas a querer ser minha amiga, eu peço desculpas pelo o que eu te fiz ontem e pedir que me desculpes, mas eu fiquei cheio de ciúmes e esqueci-me de que não namoramos - fala se ajoelhando aos meus pés

Eu: Eu gosto muito de ti mas o que tu fuzeste foi muito grave e eu não sei se consigo confiar em ti outra vez - falo e os olhos dele enchem de lágrimas - E também o que é que te levou a achar que eramos namorados - falo meio brava e ele se levanta limpando o rosto.

Gonçalo: Foste tu que disseste... - ele diz isso e eu tento me recordar se em algum momento eu disse que namoravamos, mas eu sempre deixei bem claro que não - Eu vi o vídeo... eu já sei que vc quer namorar comigo, não precisa...

Eu: Pera... - falo o interrompendo - De que vídeo é que tu estás a falar?

Gonçalo: Este... - fala e me mostra um vídeo.

Um vídeo onde supostamente sou eu dizendo que para mim ele já é meu namorado, mas eu rápidamente reparo que a mulher que tá dizendo isso não tem a minha tatuagem, logo não sou eu.

Eu: Repara no "meu braço" - falo apontando para o vídeo e ele logo percebe que não sou eu no vídeo.

Gonçalo: Des...esculpa-me, eu não tinha reparado e acabei achando que estavamos namorando, me perdoa por favor - ele pede fazendo uma cara de choro e eu não consigo resistir e o abracei com toda a minha força.

Eu: Mas quem te enviou esse vídeo?

Gonçalo: Não fiques brava, mas foi a helena. - fala hesitante esperando uma reação minha, mas eu apenas dou de ombros.

S/n: Vamos finjir que este vídeo nunca exitiu para não termos de acabar com amizades de anos. - falo e vou até à porta, saindo para voltar para a praia.

Quando nós estavamos saindo do quarto Luís estava no corredor indo para o quarto dele, mas eu o interrompo mandando o meu amigo embora, que percebe o sinal e vai.

S/n: Luís - ele olha para trás e assim que me vê nasce um sorriso em seus lábios

Luís: Eae... tudo bem? - fala indo beijar minha bochecha mas eu viro minha cara e dou um selinho rápido nele

S/n: Muito melhor agora que estou contigo - falo e ele morde o lábio inferior me olhando de cima a baixo e eu me lembro que estava de biquini completamente colada ao seu peito sem blusa - perdeu alguma coisa aqui - falo dando uma volta e ele me pega pela cintura e me dá um beijo de língua que só paramos devido á falta de ar.

Ficamos nos olhando por alguns segundos até que ele me puxa para dentro do seu quarto iniciando novamente um beijo quente em meus lábios. Ele me prende entre o seu corpo e a parede do quarto começando e beijar meu pescoço, até que me deixa um chupão e eu gemo alto o seu nome. Ele me pega no colo e continua beijando meu pescoço com força.

Luís: Cê tem certeza de que quer fazer isso - ele diz e eu faço que sim com a cabeça - mas cê nem me conhece direit... - ele fala mas eu o interrompo com um beijo meigo respondendo à sua pergunta.

Ele me deita na cama e eu tiro meu sutiã, porque se dependesse dele eu ficaria assim para sempre, eu reparo um brilho surgindo em seus olhos e ele apenas fica apreciando meus peitos nus.

------------------------------------------------------------

Não se esqueçam de votar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grandes mudanças, grandes amores Onde histórias criam vida. Descubra agora