JULIA
vamos que demora pra arrumar essa mala,SAO SO TRES DIAS!!!
-Nunca se sabe oque vai acontecer,magina se eu caio,ou cai comida em cima de mim,ja vou estar preparada devia fazer o mesmo do jeito que voce e desestrada-murmura Mayara-saio bufando do quarto dela.
-Quando desso as escadas vejo Gael sentado mechendo no celular e obvio ja esta pronto,ele me pega olhando para ele e da um sorriso de canto,volto das nuvens e vou correndo para a cozinha,como algo em quanto espero a Maya,termino de comer e maya finalmente desceu e esta pronta,logo digo-FINALMENTE A PRINCESA TA PRONTA-Maya revira os olhos.
-ligamos para nosso amigo para vir nos buscar,ele e o unico de nos que tem carro e 18 anos para dirigir.
finalmente ele chega,colocamos nossas bolsas no porta mala,que foi prenchido rapidamente com a mala de Maya,nao sei a necessidade de tanta coisa para tres dias de viagens.
Entramos no carro,Igor no banco de motorista,Gael no segundo banco de motorista,eu e Maya nos bancos de tras.
-Maya diz-coloca uma musica ai,vamos animar essa viagem!!-volto a dizeer-NAOOOOO,VOCE TEM UM PESSIMO GOSTO PRA MUSICAS-todos começam a rir.
-fomos o caminho converssando,eu e Maya e Gael e Igor converssando sobre outras coisa entre eles.
(esse foi meu primeiro capitulo espero que gostemm!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 é par,de domingo a domingo.
FanficDesculpem os erros de digitação. Tres jovens quase adultos e um adulto,que resolvem ter uma vida amorosa entre amigos...O FAMOSO QUATRO E PAR.