Bônus Brandon

3.6K 201 34
                                    

Eu prometi não é ?E aqui está. Quero dedicar esse Bônus para minha querida leitora Flor que está fazendo aniversário hoje. Quero te desejar tudo de bom para você. E agradecer por acompanhar minha história.

Bem gente. Era só isso fiquem com mais um capítulo de A Mascarada.

***************************


Eu amo muito a Roberta, ela é como uma irmã para mim, mesmo que namoramos isso não afetou nossa amizade. Roberta é uma mulher linda, inteligente, charmosa e dança muito bem, bem a Roberta é tudo que um homem procura. Vocês devem estar se perguntando você ainda gosta dela? Bem eu não gosto dela como eu disse eu a amo, mas não é esse amor de um homem para uma mulher, é um amor de irmão, caloroso e protetor. Quando conheci Roberta me encantei pelo seu jeito. Ela era realmente a mais bela da faculdade e a mais querida, ela tinha e tem um corpo de uma verdadeira brasileira, é difícil não se encantar pelos seus feitiços. Nosso namoro durou aproximadamente uns dez messes e foram um dos melhores messes da minha vida, mas fomos percebendo que não tínhamos aquela paixão um pelo outro,então decidimos ficar somente na amizade. Amizade que dura até hoje. Mas bem deixa eu contar como tudo começou. 


Um dia eu estava na sala de espelho onde fazemos algumas aulas para distração quando começou a tocar uma música que eu amava e já que eu estava sozinho naquela sala eu comecei a fazer alguns passos de dança no ritmo da música. Foi quando ela apareceu, estava com uma calça jeans escura, um all star branco e uma blusa vermelha caída de lado. Ela parou na porta e vi seus olhos brilhando. Era realmente estranho, me senti constrangido por ser pego em flagrante, mas foi ai que ela abriu um lindo sorriso e caminhou até mim. Fiquei parado igual uma estátua esperando ver o que ela iria fazer. Mas para minha surpresa ela largou a mochila dela num canto da sala e fez um passo de dança. Fiquei confuso com aquilo, não entendia oque ela queria que eu fisese até que eu me toquei que era para mim continuar o que ela tinha feito. E assim fiz. Ela logo prosseguiu com mais um passo e eu continuei. Até que ouvimos o sinal bater. Ela veio até mim sorrindo. 

- Você dança realmente bem.- Disse ela. 

- Obrigado, você também dança muito bem. - Digo sorrindo. 

- Prazer me chamo Roberta.-Diz ela estendendo a mão. 

-Prazer Brandon.-Digo apertando sua mão. 

Depois que nos cumprimentamos as pessoas que tinham a mesma aula que nós chegaram. Aqui era assim. Algumas turmas se misturavam em algumas aulas que podíamos chamar de 'descanso' já que eram aulas de debate, entre outras coisas. Vi que duas garotas estavam vindo em nossa direção muito bonitas e também muito parecidas, cumprimentaram Roberta e sorriram para mim. 

-Meninas esse é Brandon. Brandon essa é Haddara e Hadanna mais conhecidas como irmãs Félix. -Disse apontando para uma e depois para outra. As duas me deram um beijo no rosto, elas realmente eram muito bonitas mas não chegavam nem aos pés de Roberta. Sentamos todos perto um do outro. eu, Roberta, Haddara e Hadanna. A aula transcorreu normal era divertido ter um debate em grupo, mas Roberta sabia debater muito bem, fiquei sabendo que seria uma arquiteta e achei realmente uma bela carreira, pois seu jeito seguro de si mostrava que ela sabia oque estava fazendo. 

A aula passou rápido, estava saindo da sala quando vejo Roberta e suas amigas vindo em minha direção. 

-Ei Brandon você não quer ir almoçar com a gente?- Pergunta sorrindo. 

E foi dali em diante que Roberta se tornou minha melhor amiga. 


Companheira. 

A MascaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora