Sinopse:
▬𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly de dia é garçonete em uma lanchonete qualquer do Bronx, e de noite uma stripper na casa noturna mais famosa de New York.
Ou
▬𝗢𝗻𝗱𝗲 Any sem saber acaba se envolvendo em uma das suas noites na boate com o mafioso mais procurado da América.
✍︎ Beauany
"I love you babe"
Personagens principais:
𝗡𝗼𝗺𝗲: 𝐽𝑜𝑠ℎ𝑢𝑎 𝐾𝑦𝑙𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 29 𝑎𝑛𝑜𝑠
"Acha mesmo que eu queria ter envolvido você nisso tudo porra? Eu não sabia que eu ia acabar me apaixonando por você, eu pensei que ia ser só mais uma noite com uma puta qualquer"
𝗡𝗼𝗺𝗲: 𝐴𝑛𝑦 𝐺𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑦 𝑆𝑜𝑎𝑟𝑒𝑠
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 24 𝑎𝑛𝑜𝑠
"Eu odeio você com todas as minhas forças, e me odeio mais ainda ter me apaixonado por você"
Aᴠɪsᴏs:
00| Minha intenção não é ofender ninguém com essa fanfic, lembrem que tudo isso é fictício!
01| Fanfic de Beauany, não gosta? Recomendo procurar outra fanfic com um casal principal que você goste.
02| Nessa Fanfic terá: Consumo de drogas e álcool, Máfia, mortes, transtorno de ansiedade e muitos outros gatilhos, leia apenas se tiver certeza que aguenta o que vier pela frente.
03| Qualquer erro de escrita me avisem por favor, quero melhorar a minha escrita o máximo possível.
04| Capa e asthetics feitos por mim!
05| A história é totalmente minha, até mesmo o plot, querem fazer adaptação? Me pergunte no privado, plágio é crime e não será tolerado!
06|Comentários e votos nós capítulos me motivam muito, então por favor eu ficaria grata se vocês pudessem me ajudar com isso.
07| Qualquer comentário negativo direcionado a algum integrante sem ter nada a ver com a história não irá ser tolerado!
08| Críticas só para ofender eu não aceito mas críticas construtivas que podem me ajudar a melhorar sim.
09| A Fanfic ainda não tem data para sair o prólogo, mas provavelmente vai sair quando eu terminar uma das duas fanfics que já tem no meu perfil, o cast dessa história já está disponível para vocês já verem como vai ser.
10| Classificação indicativa: +16
Xoxo Vih💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper de Luxo - Beauany
Fanfiction▬𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly de dia é garçonete em uma lanchonete qualquer do Bronx, e de noite uma stripper na casa noturna mais famosa de New York. ━━━━ (𝖺 beauany 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇! ) ❪ @ - B-BOANYLIFE © all rights reserved. ❫ ❪ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖺𝖽...