Pʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

241 24 4
                                    

Any Gabrielly in New York27/05/2017 06:30 [Sábado]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly in New York
27/05/2017
06:30
[Sábado]

Acordo com o despertador tocando e quase nem consigo levantar da cama para ir ao banheiro, minhas pernas doem de tanto que dancei ontem a noite, e meus olhos se fecham sozinhos sem eu querer.

Ontem a boate estava cheia, fiquei até depois do meu horário, dançando e servindo bebida para alguns caras.

Hoje é sábado, mas mesmo assim eu ainda preciso trabalhar, eu trabalho de segunda a sábado na lanchonete, e na boate de segunda a segunda.

Na lanchonete por que é esses dias por semana que me proproram desde que cheguei, e na boate por escolha.

Eles me permitiram escolher os dias que eu acharia melhor ir trabalhar na boate, e eu escolhi de segunda a segunda porque eu tô precisando muito do dinheiro.

Eu guardo todo o dinheiro que ganho na boate dos caras e o fixo que eu recebo do meu chefe, eu decidi que deixarei aquele dinheiro guardado para algum dia eu ter o suficiente para finalmente realizar o meu sonho de fazer o meu próprio filme.

Desde pequena sempre sonhei com a ideia de fazer meu próprio filme, dirigir e escrever.

Com a quantia que eu estou guardando apenas com o que ganho na boate, esse sonho não está mais tão distante de se tornar realidade.

O que me faz quase ter um ataque de ansiedade, esperei isso por anos e finalmente tô chegando perto de realizar meu sonho.

Entendem como isso é emocionante?

Quando termino minhas higienes, vou até meu guarda roupa e pego uma calça jeans e uma blusa básica preta, passo uma maquiagem simples e ajeito meus cabelos, quando termino de me arrumar saio de casa sem comer nada mesmo porque sempre na lanchonete a minha chefe deixa comermos algo de graça.

Vou caminhando até a lanchonete na maior paz pois meu espediente começa as 7:20 e agora são 6:50.

A lanchonete não é longe da minha casa por isso 30 minutos é o suficiente para ir tranquila até lá.

Enquanto caminho, fico pensando na minha vida, no meu passado, no meu presente e até mesmo no futuro, eu tive um passado complicado, que envolve adoção, problemas com a família, bullying, racismo, problemas psicológicos e relacionamento abusivo, eu já engoli tanta coisa que me fizeram e falaram que dói só de pensar.

A Any que eu sou hoje, nunca aceitaria nenhuma daquelas coisas, a Any de hoje sabe seu valor e quem ela é.

Não muito tempo depois, eu chego na lanchonete e vejo que Joalin está abrindo a porta para começar a arrumar as coisas pra quando chegar clientes.

— Lin. — A chamo quando ela já está entrando no local, ela para e se vira para olhar quem a chamou e sorri quando me vê.

— Oi Elly, Pensei que no sábado você só trabalhasse de tarde igual nos outros dias. — Diz parecendo confusa.

Joalin é nova na lanchonete, eu arrumei esse trabalho para ela a um mês, ela estava desempregada e precisando muito de um emprego, por ser nova aqui ela ainda não sabe bem como funciona as coisas aqui, eu estou sendo um tipo de "mentora" para ela, estou a ajudando a entender como funciona tudo aqui, e no sábado é o dia dela abrir e fechar a lanchonete, ela trabalha o dia todo no sábado.

Ela é minha amiga a anos, eu e ela nos conhecemos por que a mãe dela é amiga da minha.

— Na verdade, no sábado eu trabalho só de manhã, e durante a semana, de manhã e de tarde. — Digo e ela assente.

— Ah sim, bom, vamos entrar logo e já arrumar as coisas antes que dê o horário de abrir, é meu primeiro mês aqui, não quero acabar levando puxão de orelha da Sabina por não ter aberto na hora certa. — Ela diz e dou uma risada, ela entra e entro logo atrás fechando a porta e já começando a arrumar tudo.

No Sábado é o dia que mais vem gente na lanchonete, geralmente grupos de adolescentes, já fiz até "amizade" com um monte deles, eles vem todos os sábados aqui e já até me chamam pelo meu apelido, eu sempre dou um desconto pra eles o que faz eles gostarem mais ainda de mim.

Quando terminamos de arrumar tudo, vemos que já é 7:20 então Joalin vai até a porta depois de colocar seu avental, e vira a plaquinha da porta de "fechado" para "aberto".

Vou até o armário dos aventais e coloco o que tem o meu nome, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, e logo vejo um casal se aproximando provavelmente para tomar o café da manhã.

Hoje vai ser um longo dia...

Hoje vai ser um longo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais:

00| Qualquer erro de escrita me avisem por favor.

01| Votem e comentem muito por favor, isso motiva muito!

02| Gostaram do prólogo?

03| O que estão achando da história até agora?

04| Continuo?

05| Qual foi a primeira impressão de vocês tiveram da Any nessa história?

06| Vai ter Joany sim🥺❤️

07| O que acharam do fato da Sabina ser a chefe da Any e Joalin?

Xoxo Vih💋

Stripper de Luxo - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora