8. Graças a Deus

564 27 8
                                    

Lá estava ela, a linda e engraçada novo aluna da U.A.
Todos estavam a sua volta fazendo inúmeras perguntas, 1 dia de aula e já aviam lhe dado até uma carta.
Essa era a hora certa, SN poderia perguntar a ela tudo o que queria. E foi o que fez.

-O-oi.

-A, oiii

-Me chamo Sn. Gostaria de lhe perguntar quem é seu pai, se não for encômodo

-Ola, Sn, encômodo de modo algum, meu pai me chama Yuzaka. Mais porque a pergunta?

-A, ouvi alguns boatos de que seu pai era o Hawks.

-SERIO?? EU AMO O HAWKS!!! ele é tão incrivellll, na minha opinião deveria ser o herói número um.

-Que bom que acha meu pai tão legal,hihi

-VOCÊ É FILHA DO HAWKS?!?!?!?!

SN respondeu com um feliz, 'Sim' e então ela apresenta a escola para a aluna nova.

-Quem é aquele Loirinho lá? Ele parece legal

-É o meu amigo, Mirio. E aquela do lado dele é a Nejire, namorada dele.

-Eles são tão fofos!!!. E quem é aquele elfo lindinhu? Gostei dele.

-M-meu namorado. O nome dele é... T-tamaki.

-Ata, quem mais tem de legal nessa escola???? Tem alguém solteiro?

- Bom, tem o Todoroki, até onde sei ele não gosta de ning... A, acabei de lembrar que ele namora.

- Quem???? Ouvi boatos de que esse tal Todoroki namora uma menina chamada Yaoyorozo, é verdade?

-NÃO. Yaoyorozu não namora ninguém, e Todoroki namora outra pessoa.

-Tendi, todo mundo parece tão legal, acho que farei bons amigos aqui- Então ali se encerra o asunto

SN: graça a Deus ela não é filha do Hawks!!!

Tímido Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora