Apollo: aí meu Deus, me desculpa eu não pensei direito - ele ficou corado e envergonhado.
Sn: t-ta tudo bem, eu gostei - acabei gaguejando pelo nervosismo e acabei ficando igual Hinata (👉👈) - vc foi a primeira pessoa a me beijar - ele me olhou com uma cara de confuso - aí meu santo Rikudou eu fiquei até sem jeito agora, desculpa eu falei sem pensar.
Apollo: não é isso relaxa, eu só não sei por ninguém quis beijar uma menina bonita como vc - ele disse todo sem jeito.
Na quele momento eu não soube como reagir eu fiquei com muita vergonha.
Sn: o-obrigado pelo elogio, vc também é muito bonito apollo.
Eu tava completamente corada e o clima ficou um pouco silêncioso
Apollo: Sn, fiquei sabendo que seu vô vai resolver uns negócios no médico e que vai demorar pra chegar, se vc quiser pode passar lá em casa - disse quebrando o silêncio.
Sn: se agente conseguir sair daqui, eu topo ir passar na sua casa.
Derepente a porta se abre e uma coordenadora aparece e ao nos ver leva um susto.
Sn: aí meu santo Rikudou, agente tá livre.
Coordenadora: posso saber por que vcs estavam Aki sozinhos?
Apollo: eu vim mostrar o auditório pra Sn e a porta ficou emperrada e não conseguimos sair.
Coordenadora: a quanto tempo vcs estão Aki?
Sn: a mais de meia hora mais ou menos
Explicamos a situação toda e voltamos pra casa
Apollo: Sn vc tá livre depois, mais tarde?
Sn: sim, por que?
Apollo: a sla Vamos sair hoje? Lá na praça
Sn: ah ok eu aceito não tenho nada pra fazer mesmo.
Apollo: ok te espero depois.
entrei em casa e meu vô tava se arrumando pra ir no médico e minha prima Tava no sofá.
Sn: achei que vc tivesse ido pra casa da sua irmã?
Ariely: eu ia mas ela tá com o namorado eu vou ficar de vela lá não.
Sn: já vai pro médico vô?
Vô: sim vão me buscar aki talvez eu volte só bem tarde
Derepente umas buzina toca do lado de fora eu vou ver e era minhas tias vieram buscar meu vô.
Vô: juízo vcs 2 viu se comportem.
Ariely: pode deixar vô.
Sn: claro meu vô e talvez eu vá sair mais tarde tudo bem pro senhor?
Vô: pode sim mas toma cuidado vai com quem?
Sn: com o Apollo nois vamos na praça.
Ele acena com a cabeça e saí.
Ariely: hmmm então quer dizer que vc tá de saidinhas com o vizinho dos asmrs - ela olha com um olhar de serelepe
Sn: não vem não tá, a gente tá se conhecendo melhor, somos só amigos.
Ariely: uhum sei, então tá me dizendo que não sente nada pelo poste ambulantes.
Sn: olha como vc fala dele viu não é pq ele tem 1,80 que tem que ser tratado como poste, vc que é muito baixa sua anã de 1,50, e vc sabe que eu sempre tive uma queda nele desde quando ele começou com os asmrs, e com licença que eu vou me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma fã do Apollo (+16)
Fanfictionuse fones de ouvido para melhor experiência se inscreva no canal e ilove gays, todas otakinhas conhecem essa intro pelo menos as que ouvem o Apollo Oi gatinhas eu aki denovo com mais fanfics E dessa vez mais um de pessoas Reais a do Dian não anda be...