Ele começou a tirar minha camiseta e meu shorts, e eu tirei sua camiseta, ele beija meu pescoço e vai descendo até o colo dos meus seios, tá aí uma coisa que eu nunca imaginei que ia acontecer, eu comecei a tirar sua calça e pude ver o volume do seu membro pela sua box, que jashin abençoe esse ritual, ele me taca na cama e se posiciona entre minhas pernas ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo até minha barriga.
Apollo: me diga uma coisa princesa qual é o plural de decimal?
Sn: ué não é obivio, decimais - não calma pera aí Man.
E sim feito ele colocou minha calcinha de lado e começou a me chupar me fazendo gemer seu nome, ele parou e se posicionou colocando a camisinha em membro logo me penetrando devagar não pude deixar de gemer pela dor e o prazer ao mesmo tempo.
Apollo: se começar a doer pode falar que eu paro, eu não quero te machucar princesa
ele começa a se movimentar os gemidos que eram de dor se tornou em prazer para não acabar chamando a atenção dos vizinhos eu abafo meus gemidos com a mão revesando com os beijos, suas estocadas eram fundas e lentas.
Autora: Só catucada profunda só soco na nuca puxão de cabelo e tapa na bunda ksksks aí gente como eu amo escrever esse tipo de conteúdo educativo
Suas estocadas eram fundas e lentas seus gemidos eram baixo e rouco, e logo foram se tornando em estocadas rápidas apollo dava vários beijos pelo pescoço me fazendo arrepiar que me fez dar um gemido um pouco alto, eu pude sentir que eu estava quase chegando no meu limite, ele começou a acelerar um pouco nossas respiração estavam bem ofegante.
Apollo: eu tô quase lá... - não demorou pra que ele gozasse também.
Ele retirou a camisinha amarrou e jogou no banheiro, ele voltou e deitou na cama junto comigo.
Apollo: o que vc achou Sn? Vc gostou
Sn: vc tá falando sério mesmo? Eu adorei
Apollo: que bom- ele ri- s/a quem vim tomar um banho comigo?
Sn: eu aceito
Depois do banho a gente voltou pra cama e dormirmos lá mesmo bem agarradinhos um no outro.
Olá minhas amadas tudo bem com vocês?
Sim eu sei tá tanto suspense pra um hot curto, mas já vou falando esse foi só o primeiro vamos ter vários outros e terá alguns longos, bom é isso mesmo, um beijo pra vcs até o próximo capítulovotem e comentem pfvr isso ajuda muito no engajamento da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma fã do Apollo (+16)
Fanfictionuse fones de ouvido para melhor experiência se inscreva no canal e ilove gays, todas otakinhas conhecem essa intro pelo menos as que ouvem o Apollo Oi gatinhas eu aki denovo com mais fanfics E dessa vez mais um de pessoas Reais a do Dian não anda be...