•1

149 15 2
                                    

Luiza On•

Bom, primeiro dia de aula sempre é uma chatice, a única coisa boa é que vou rever Sofia e Eduarda.

Aí você deve está se perguntando, quem são Eduarda e Sofia?

Elas são minhas melhores amigas, as única que me entendem de verdade!

São 6:30 agora, ainda meio sonolenta caminho até o banheiro e começo a me despir.

Hoje tá meio frio, então tomei uma ducha rápida e quente, quando terminei, fui organizar minha roupa.

Como tava meio friozinho, coloquei uma calça e um moletom branco com o meu air force 1.

Look da Luiza•

Passei uma maquiagem bem básica, até porque não queria algo muito chamativo, mas também não ficar com cara de morto-vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma maquiagem bem básica, até porque não queria algo muito chamativo, mas também não ficar com cara de morto-vivo.

Depois deci para tomar café da manhã,comi uma crepioca com queijo e frango desfiado com suco de laranja.

Terminando meu café, desci na garagem e peguei meu carro e fui direto pra escola.

Carro•

Elana On•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elana On•

Acordei 5:00, pois era meu primeiro dia de aula, de certa forma estava bem feliz.

Levantei e arrumei minha cama e minhas coisa e fui para o banheiro.

Tomei um banho rápido, pois era só pra acordar.

Me troquei rapidamente, como hoje estava meio frio, coloquei uma roupa confortável e que também não marcase o Bart. (Bart é o nome do Amiguinho da Elana)

Look da Lana•

Depois de me arrumar, desci para colocar a mesa do café, pois ainda teria que deixar tudo pronto pra vovó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de me arrumar, desci para colocar a mesa do café, pois ainda teria que deixar tudo pronto pra vovó.

Pois eu moro com a minha vó materna desde dos meus primeiros meses, pois a minha mãe me abandonou quando soube que eu era intersexual.

Então vovó sempre foi a minha mãe, meu pai eu não tive oportunidade de conhecer.

Após terminar meu café, peguei minha mochila e a minha bike e fui pra escola.

Quebra de tempo...

Chegando lá vi vários grupinhos de adolescentes chegando, então guardei minha bike e entrei pelos enormes corredores da nova escola.

Era tudo muito bonito, consegui uma vaga aqui por pura sorte, pois aqui é um dos colégio mais importantes da cidade.

Estava encantada com tudo aquilo, até que eu esbarro em alguém.

Elana- Mil perdões, foi sem querer.

Quando olhei quem era a pessoa, vi que era uma menina linda, seus cabelos eram loiros e seus olhos verdes.

XXX- Aí olha por onde anda garota!

Elana- Perdão.

Ela nem se quer escutou e já saiu andando, além de bonita e mal educada.

Depois do acontecido, fui até a direção buscar alguns livros e me informar.

Elana- Olá, bom dia! Sou aluna nova e vim pegar os livros.

Recepcionista-Bom dia! Ok, me informe seu nome e o seu ano.

Elana- Elana Dara, 2° ano do médio.

Recepcionista- Ok, vou pegar seu livros.

Ela foi em uma sala e pegou 13 livros diferentes, esse ano eu surto de vez.

Recepcionista- Aqui seu livros e a chave do seu armário.

Elana- Obrigado, mas eu quero saber, aonde é a minha sala?

Recepcionista- É a 1002.

Elana- Obrigado.

Sai da direção e fui guarda os livros no meu novo armário.

Após terminar de guardar fui pra sala, como a recepcionista indicou.

Luiza On•

Chegando na escola, estacionei o meu carro e já fui direção as meninas, Até que eu vejo elas de longe acenando pra mim.

Vou até elas e nos abraçamos, começamos a conversar um pouco e entramos.

Até que a Duda vai falar com falar com sua namorada Bianca e Sofia vai pegar seus livros.

Andando pelos corredores,sinto alguém esbarar em mim.

XXX-Mil perdões, foi sem querer.

Fico furiosa e comecei a falar.

Luísa- Aí olha por onde anda garota!

Falo brava com a pessoa e saio pisando duro, que droga!

Vou pra sala, até que depois de uns minutos, uma menina entra e senta do meu lado.

PERA, É A MESMA MENINA QUE ESBARROU EM MIM.

Fingi que nem vi e continue no celular.

Até que as meninas chegam na sala e se sentem perto de mim.

Sofia começa a comentar sobre a novata.

Sofia- Nossa a novata é gatinha em.

Eduarda- Tá rolando um assunto aí que ela é intersexual.

Intersexual? O que é isso?

Luísa- O que é isso?

Sofia- É quando a pessoa nasce com o órgão genital trocado, isso acontece na gravidez, por causa de um erro genético.

Então significa que a novata tem um pênis?

Luísa-.....

Fiquei tentando achar palavras, mas era impossível depois dessa informação.

Até que o professor de física entrou na sala e começou a fazer algumas perguntas pra nós.

Professor- Eai guys, tudo bom? Bom vejo que temos rostinhos novos nessa turma! Vamos fazer o seguinte, pra a gente se conhecer, vou fazer algumas perguntas sobre você.

Então os alunos começaram a falar, até que chegou na vez da novata.

Novata- Prazer, Meu nome é Elana, tenho 17 anos e sou nova pelo KAPLAN.

Quebra de tempo...

Depois de um tempo, o professor passou um trabalho em dupla pra gente, ia fazer com as meninas, só que elas já vão fazer juntas, infelizmente tive que ficar em dupla com a novata.

Isso até que vai ser interessante...

Heyy babys, tudo bom?
Fic nova no pedaço!
Espero que gostem.

Não esqueçam de deixar seu voto ok?

É  isso, beijos, se cuidem!
Beijos da Autora.A🤍💫⚡

Talvez eu goste de você Onde histórias criam vida. Descubra agora