2•

27 3 1
                                    

Elana On•

Quando cheguei na sala vi a mesma menina que eu esbarei no corredor, ela me olhou,porém desviou seu olhar.

Sentei na cadeira ao seu lado e coloquei meus fones.

Até que ouço alguns burburinhos relacionados a mim.

Sofia- Nossa a novata é gatinha em.

Eduarda- Tá rolando um assunto aí que ela é intersexual.

Luísa- O que é isso?

Sofia- É quando a pessoa nasce com o órgão genital trocado, isso acontece na gravidez, por causa de um erro genético.

Quer dizer que além de mal educada é desinformada.

Fiquei ouvindo um pouco mais,até que o professor entra na sala e eu guardo minhas coisa.

Ele se apresenta e faz algumas perguntas, mas como tudo não são flores chegou a minha vez de falar.

Professor: A de toquinha, se apresente!

Elana- Prazer, Meu nome é Elana, tenho 17 anos e sou nova pelo KAPLAN.

A menina da minha frente me olhou e deu um sorriso, retribui o seu sorriso e ela me deu um papel.

    Oi novata, gostei de você!
Queria conversar um pouco com você, me passa seu número?  Obs: meu nome é Sofia.

Olhei e dei uma risadinha baixa, resolvi responder seu bilhete.

Oi Sofia! Meu nome é Elana, mas pode chamar de novata hahahaha!
Meu número é: xxxxx-xxxx, chama lá.

Passei o bilhete pôr debaixo da mesa, ela pegou e fez um carinho na minha mão e começou a ler e escrever outro.

Fez o mesmo esquema que eu e me entregou.

Elana, perdão a pergunta! Mas você curte mulheres? Tava afim de passar o intervalo com você. Topa?

Peguei seu bilhete e li sua mensagem, sua pergunta foi bem direta, gostei dela! Respondi com carinho e lhe-entreguei.

Sim, eu sou lésbica! Quero sim passar o intervalo com você, onde posso te encontrar?

Te entreguei e percebi que ela deu um sorriso de canto e me entregou outro bilhete.

Me espera no banheiro em reforma!
Beijos.

Esperei a aula terminar e fomos pro primeiro intervalo. Sim, essa escola tem 3 intervalos! Café, almoço e um duas aulas antes de irmos para casa.

Sai da sala e percebi que ela ficou na sala com suas amigas, ela é amiga da mal educada.

Fui até o banheiro feminino e virei logo à esquerda, pois tem uma placa também com o nome banheiro, então imaginei que fosse ali e era mesmo.

Entrei na terceira cabine e fiquei esperando ela.

Olá meus amores! Tudo bom?
Voltei a escrever essa fic! Espero que gostem. Estou voltando aos poucos, beleza?

Sofia sua safada! Doida pra pegar a novata.

Se cuidem, beijos da Autora.A
🫶🏻🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez eu goste de você Onde histórias criam vida. Descubra agora