Mitsuyav: O amigo secreto vai começar! Blz...eu começo?
*silencio*
Mitsuya: Tudo bem... Eu tirei um cara q... Agride a moda e já deu pra metade da toman!
Todos: TAKEMICHI!
Mitsuya: Certo!
Takemichi: Tudo eu... Blz se vai ser assim, que seja!
Draken: puts...
Takemichi: A pessoa que eu tirei foi um puta de um traidor, namora com um puta de um gostoso que eu já peguei e tem cabelo de moça.
Baji: SEU FPD DESDE QUANDO VC PEGOU O CHIFUYU!?
Takemichi: Sua vez corno...
Chifuyu: Puts takemichi
Baji: Fdp... Tudo bem! Eu tirei uma pessoa q eu NAMORAVA, Sequestrei o gato dele pra poder dar como desaparecido e depois de eu ter achado "por um acaso" fui e devolvi pra ele, pra ser dado com herói...
Chifuyu: VC Q SEQUESTROU O PEKE.J!? SEU FDP, E AINDA TÁ ME DIZENDO QUE TÁ TERMINANDO COMIGO!
Baji: VOCÊ OUVIU BEM!
Chifuyu: Blz! Eu tirei uma pessoa q é corno e sabe muito bem mas deixa, aliás takemichi pega a Emma faz tempo ein
Draken: CARALHO CHIFUYU, TÁ ME DIZENDO Q ME TIROU!?
Chifuyu: Se tem chifre é pq sim... Então tá certo.
Draken: Nossa valeu cuzão, Eu tirei uma pessoa que nunca cresce, vive me enchendo o saco, e é outro corno.
Todos: Mikey?
Draken: exato
Mikey: puta merda *saindo da sala*
Angry: Aonde ele foi?
Smiley: isso tava muito bom, pq pararam?
Mikey: Voltei *com uma faca na mão*
Angry: CARALHO PRA Q ISSO!?
Mikey: Se aquele cara te acertou e vc tá vivo, então eu vou acertar e você ainda fica vivo, certo?
Smiley: BRIGA, BRIGA, BRIGA!
Angry: CALA A BOCA!
Smiley: Desculpa...
Takemichi: MIKEY KUN POR FAVOR NÃO!
Mikey: Vc não vai ter mais o michy pra te salvar KENCHIN...
*Gritaria, caos, briga, violência*