Oie

167 4 1
                                    

C QUISER LÊ AÍ SO CONTANDO UMAS COISAS, NADA MUITO IMPORTANTE

Oie suas linda, dps de uns 5 meses voltei, só queria flr com vcs um pouco

já adiantando pra vcs eu desisti de escrever e não sei c pretendo voltar

Sla gente tô meio desanimada pra escrever, não tô gostando de nada

Eu tô muito ocupada na escola, eu estudo no objetivo, e eu acabei d entrar no primeiro do ensino médio e eh tipo muito puxado, tem umas 3 ou 4 provas por semana c não chega a 5 provas, todas as semanas sem falta com os professores acabando com a gente nas provas e só focando pra nós passarmos em uma universidade boa, por sinal tenho prova amanhã

Pra flr a vdd, psicologicamente eu tô bem, comparado a antigamente eu acho q estou melhor, apesar dos meus pais pegando muito pesado cmg em relação a tudo e a escola tbm, acho q eu tô um pouco melhor.

Sendo totalmente sincera eu não gostaria que vcs me conhecessem, pq c vcs vissem oq eu posto nas redes sociais, vcs iam com toda certeza querer ter a minha vida, pais q dão "tudo" vários "amgs", mas não eh vdd.

Faz uns 2 meses q eu "perdi" meu melhor amg e uma das minhas melhores amgs, os dois quase ao mesmo tempo, a minha amg nós nos afastamos muito, uma pessoa q tava lá pra tudo meio q virou uma pessoa que eu conheço e nada d mais

Já meu melhor amg, ele era tudo pra mim, cuidava d mim nós meus surtos da madrugada kakakak, sem brincadeira, ele era um pai pra mim, me tratava como uma criança e disse q sempre estaria cmg pra tudo q eu precisar, até o dia q ele simplesmente não me chamava mais pra conversar e começou a ser grosso cmg, e antes q alguém venha flr q eu não tentei correr atrás dele, pode ter certeza eu corri pra krl atrás dele mas ele só era grosso cmg e meio q me ignorava. Até o dia q eu cansei d tentar voltar a nossa amizade e nos simplesmente não nos falamos mais.

Eu tô sem celular, meu celular quebrou e eu vou ter q esperar chegar uma peça pra poder arrumar, nunca pensei q seria tão difícil ficar sem celular

Uma coisa q tá me deixando felizinha eh um mlk, 2 anos mais velhos q eu, ele tá no último ano, apesar q eu acho q ele não quer nada cmg, eu tô muito iludida por ele, mano não tem como não apaixonar kakakakak, alto pra krl, jogador, estiloso, simpatico, fofo, cheiroso, e estressadinho, ele fica me emprestando o moletom dele pq a jumenta esqueceu o moletom e d tarde choveu e ficou frio pra cacete e eu usei aquele moletom q mais parecia um vestido, me abraça, sempre me dá oi e tchau mo fofinho, sempre pergunta pq eu tô estranha, e fica puto quando eu tô falando com uns mlk da sala dele pq d acordo com ele eles são má influência pra mim e ele não confia neles pra ficar perto deles,autora apaixonada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BAD BITCH - VINNIE AND JADEN Where stories live. Discover now