A última semana não teve capítulo, mas essa teve. Um capítulo pequeno e boiola 'pra vocês, que nos próximos..
boa leitura <3
Hoseok se aconchegou nos braços quentes do mais velho, ainda estava um pouco sonolento e não tinha aberto os olhos ainda, mas sentia o calor rodear seu corpo. O Min parecia tentar, a todo custo, se fundir contra o corpo do outro, mesmo que fosse impossível, naquele momento ele queria desafiar todas as leis da física.
Depois do primeiro beijo na noite passada, vieram outros e mais outros, já que os dois não pareciam se cansar, se demonstravam cada vez mais sedentos um pelos lábios do outro. Hoseok não havia se arrependido, não naquele momento, estava contente, se sentia quente, e seguro, daquela forma que apenas o Min conseguia o deixar lhe trazer aquelas sensações.
Acabaram por dormir no sofá, o que traria dores nas costas do mais velho e uma dormência em seu braço – este que ficará por baixo do Jung, mas especificamente da cabeça –. Já o mais novo, não sentiria tanto as consequências de uma noite no sofá confortável do Min. Não importa o quão macio fosse o estofado, sempre ocasionaria dores em Yoongi, já que teria que se encolher ali para ficar o mais próximo do outro.
— Acho melhor irmos pra cama. — A voz rouca, e afetada pelo sono, de Yoongi adentra nos ouvidos do Jung, o deixando levemente assustado. Não sabia que ele estava acordado, e nem que tinha percebido a movimentação que havia feito.
— Vou despertar se levantar daqui. — Manhou o Jung. Yoongi ficou quieto, e foi apenas alguns minutos 'pra que uma movimentação no sofá começasse. Um Yoongi sonolento, se levantou e logo andava com o Jung – em seu colo – em direção ao quarto do proprietário da casa.
Deixou o ruivo na cama, e se deitou ao lado do mesmo, puxou a coberta embrulhando o dois e logo se aconchegou abraçando o mais alto. Yoongi ainda sentia sono, e sabia que estava cedo, já que a casa estava – ainda – escura, mesmo com algumas cortinas abertas.
Acabaram por dormir tarde na noite anterior, e já passava das duas da madrugada quando se aconchegaram no sofá, enquanto passava um filme, e dormiram rapidamente se aconchegando um no outro. Se sentiam bem diante daquela situação.
O mais velho estava quase dormindo, quando Holly começou a arranhar a cabeceira da cama, ele queria espaço para deitar na cama, junto aos outros dois. Yoongi, com os olhos fechados, se distanciou do ruivo para pegar a bolinha de pelos. Puxou Holly para cima do colchão, sentiu o mesmo sair do aperto de suas mãos, seguindo para a frente de Hoseok – que estava de costas para os dois. – o cachorro se aconchegou em meio aos lençóis quentes, próximo ao corpo do humano ruivo. Yoongi, que tinha os olhos entre abertos, apenas deu de ombros. Antes de se deitar, percebeu que as cortinas do quarto ainda continuavam abertas então foi até as janelas fechando as cortinas, não queria acordar cedo na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lines of Hope | SOPE
FanficO mundo é cheio de diferenças, sejam elas: sociais ou pessoais. Hoseok vive em um mundo totalmente diferente de Min Yoongi. Sem linhas de esperança, ele se arrasta pelo escuro para um desconhecido, se aprofundando em sentimentos intensos que nunca...