Teve uma hora que todos os professores queriam nossa atenção.
Nezu-Por favor queremos a atenção de todos vcs pra uma homenagen a uma aluna que se foi a muito tempo !!
Aizawa-........
Nezu- s/n ,foi uma pessoa muito importante em nossas vidas e nunca iremos esquece-la ,ela foi uma boa aluna ,uma boa pessoa seus familiares a amavam mais que tudo nessa vida assim como nois que sempre deixaremos ela guardadas em nossos cora- interrompi ele pq tava falando muita baboseira.
Subi no palco e dei uma boa encarada neles,me dirigi até o microfone e sussurrei pro diretor nezu.
- quero dizer algo sobre ela - sussurrei em seu ouvido o mesmo afirmou e se sentou ao lado do aizawa .
- Senhoras e senhorar que estão derramando suas lágrimas insignificantes ,por uma garota simples, enchugem -las ,não vale a pena.Ela odiava metade de vcs !! - logo o barulho em volta se tornou um som de protesto entre cochichos.
Dei uma boa olhada naquele pessoa falso e meus olhos encontraram os olhos da keiko, sinto muito por ter escondido isso keiko . Vou mostrar agora quem eu sou de vrdd .
Logo a atenção voltou a mim ,comecei a retirar minha máscara com delicadeza e logo o salão se tornou um silêncio total quando meu rosto ficou a amostra ,todos inclusive os professores me olhavam com surpresa .
Permaneci neutra.
Keiko- s-s/n ?!
A olhei e me virei pro meu pai
-foi bom te ver pai !!
Aizawa- s-s/nn ?!?!
- já vou indo ,flw povo falso .
Sai de lá como de costume e voltei a minha casa ,entrei tranquei a porta alimentei meus felinos fui tomar banho e vestir meu pijama
O pijama :
(Finge que é um shots )
Os felinos :
(Gosto de todos os tipos de felinos )
Naoo consegui dormir por conta dos meninos ,oque eles vão pensar de mim agora ....
Droga ,levantei 00:00 e fui até a casa dele já que eu sabia onde ele morava hj em dia fui até lá.Depois de chegar lá ,fiquei no telhado e ouvi bakugou levantar e ir até a sacada e olhar pra cima.
Bakugou on
Tava deitado e não conseguia dormir depois do que aconteceu na festa da escola com a s/n , até que ouvi um barulho no telhado e fui até a sacada do quarto e olhei pra cima e la estava ela .
S/n on
Quando eu vi ele desci até sua frente e retirei minha máscara ele pegou a minha mao e puxou pra dentro tava muito frio lá fora, sentei na ponta da cama e ele sentou na minha frente .
Bakugou- eu quero respostas s/n !!
S/n- eu sei ,por isso to aqui !!
Bakugou- a quanto tempo vc ta viva ,quero dizer vc não morreu ?!
S/n- morri mais eu só posso morrer pela idade pra morrer e permanecer morta ,eu reencarnei 3 anos depois da minha morte e comecei a estudar a vida de vcs e tudo mais .
Bakugou- porque nunca voltou ?!
S/n - e-eu não sabia como olhar pra vcs depois daquilo ,eu ,eu tentei imaginar que vcs estariam bem melhor sem mim!!
Bakugou- vc não sabe oque nos passamos sem vc !!,eu quase desisti da escola ,mas se não fosse pela sua carta eu nem seria herói hj em dia !!- falou triste
S/n- .......
Não me segurei e o beijei ,o mesmo se surpreendeu ,mas uma mão na minha cintura e a mão no meu rosto .O beijo era cheio de desejos e saudades logo as coisas começaram a esquentar e mão que estava na minha cintura desceu a minha coxa acarraciando. E eu botei minha não em sua nuca aprofundando o beijo logo nos afastamos por falta de ar, nos encaramos com os olhos brilhando.
Bakugou- senti saudades das suas iniciativas !!
S/n- eu sinto saudades de tudo em vc ~kacchan ~ -
Gemi por que o mesmo apertou minha coxa.
Bakugou- mais é minha vez de tomar a iniciativa,teddy bear .
O mesmo me deitou sobre a cama beijando o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bakugou ,todoroki e S/n
FanfictionUma garota se muda do Brasil com sua mãe é sua irma de consideração e vão para o Japão por conta do trabalho de sua mãe, ambas as meninas tem 17 anos ,elas se insecrevem pra entrar na U.A e se tornar grandes heroínas mas tem um porém mal sabem qu...