QDT passou um bom tempo e contamos aos nossos amigo que iríamos nos casar e todos principalmente as meninas fizeram questão de nos ajudar com a cerimônia e tudo mais .
Sexta-feira
E era o grande dia do nosso casamento
( na moral eu não sei fazer cerimônia perdão 🥲🤚)
Mina - ahhh eu tô tão emocionada minha amiga vai se casar ,mds que felicidadeeee .
Keiko- qm dera né, " ainnn amor não existe " kkkkkkkk
S/n - kkk lembrei de quando vc disse isso da primeira vez que eu acidentalmente beijei o katsuki kkk
Keiko- kkkkkk aí aí.
Momo- s/n , vc tá linda !!
Tsuyu- realmente ~kero ~
Uraraka - parece que já tá geral lá no saguão ent , está pronta amiga?!? - disse segurando minhas duas mãos.
S/n - t-to sim !!
Mina - ótimo, irei chamar seu pai pra lhe acompanhar.
S/n - okay !!
QDT autora on
Chegando no saguão os olhos de todos permanecem na linda noiva que caminhava até o altar com seu pai em direção aos dois noivos que permaneciam corados e tinham um olhar apaixonado em sua noiva ,logo seu pai a deixou a frente dos dois noivos e se direcionou ao seu lugar ao lado de sua ex esposa
( Eu não faço ideia oque um padre fala então eu só vou fazer o finzinho okay)
Padre- s/n vc aceita bakugou katsuki e todoroki shoto como seus legítimos esposos?
S/n- aceito !!
Padre - katsuki bakugou e todoroki shoto vc aceita a senhorita s/n aizawa como sua legítima esposa ?
Bakugou e todoroki- aceito
Padre - então eu declaro podem beijar a noiva.
Shoto a beija primeiro e katsuki a beija depois ,logo após o beijo todos começam a bater palmas.
QDT s/n on
Eu estava pronta a jogar meu buque de flores para trás, assim que eu joguei a keiko pegou e o denki a olhou com um olhar malicioso, ele foi em sua direção em lhe tacou um beijo em sua boca, eu me surpreendi pela sua coragem todos começam a aplaudir novamente.
Passei a noite dancando com o bakugou e outras vezes com o todoroki comemorando nosso noivado comendo trocando carinho e abraços uns com os outros vendo outros casais se juntando .
Conforme a fera foi acabando alguns iam pra casa até chegar na nossa vez de ir .
QDT
Chegando em casa retirei meu vestido e sapatos em meu quarto. Fui ao banheiro e tomei um banho sai só com lingerie indo até o guarda roupa até que bakugou e todoroki entram no quarto e coram muito .
S/n - boiolaram foi?!
Bakugou - não provoca!!
S/n- eu ?! Provocando?! Nunca amor !!
Todoroki- hj foi um dia cheio né?!
S/n - pse !!- feliz botando uma blusa comprida que batia até minhas coxas .
S/n- vamos dormir mor ?!
Bakugou e todoroki- vamos!!
Eles trocaram de roupas e deitaram comigo e me abraçaram como eles faziam antigamente um abraçando por trás e o outro na cintura.
Nois apagando.
QDT
Já tem 8 anos que nois estamos juntos, 1 ano depois que nós casamos a keiko e o denki se casaram tmb e tiveram um filho de 6 anos que é uma perfeição!! Hj a keiko o denki eu bakugou e todoroki estávamos em casa conversando eu tava com o meu sobrinhi no colo.
S/n- querido fala o papai é feio !! - susurrei no ouvido dela .
Sobrinho - papai feio !!
S/n - kakkakkakkaka
Keiki- akakakkakkka
Bakugou- pftt kkkkkkkka
Denki- chatos ... - falou enburrado
Todoroki- aia kkkkk deixa quieto esqueceu que seu filho é praticamente uma cópia sua ?!
Denki- vrdd !!
S/n- mais ele é uma versão mais fofa que vc denki .
Denki - pra que esculaxar hein !!
S/n- lindo da tia eu tenho um presente pra vc !! - falei com ele no colo.
Sobrinho- oque é titia !?
S/n- perai eu vou buscar.
Botei ele sentando no sofá fui ao meu quarto e peguei um presente em um papel de presente levei pra baixo e di pra ele .
Sobrinho- obg titia - me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
S/n- dnd meu bem !!
Ele abriu o presente e ficou muito feliz !!
Sobrinho- nossa titia que lindo.
Ele abraçou o ursinho e eu tirei uma foto
S/n- meu Deus quanta fofura, vontade de roubar e botar num potinho !!
Bakugou- vamos fazer um filho então?!
S/n- sai de mim capeta!!
Sobrinho - c-cape-ta !!
S/n- ......
Bakugou-........
Keiko-.......
Denki-........
Todoroki-.......
Então pessoal é só isso eu sei que eu disse que provavelmente teria um hot mais infelizmente eu nao tinha mais imaginação pra um hot trisal medesculpem e é só isso até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
bakugou ,todoroki e S/n
FanfictionUma garota se muda do Brasil com sua mãe é sua irma de consideração e vão para o Japão por conta do trabalho de sua mãe, ambas as meninas tem 17 anos ,elas se insecrevem pra entrar na U.A e se tornar grandes heroínas mas tem um porém mal sabem qu...