Sophie on
Finalmente é sábado, não aguento mais a escola, mal começou e já tô odiando. Nesse momento estou comendo uma torrada, e para variar meus pais não estão em casa — andam trabalhando muito ultimamente —
Nesses últimos dias tenho andado com Vinnie e seus amigos, eles são... não sei dizer, acho que engraçados, simpáticos, brincalhões. Nunca me senti tão viva, finalmente estou tendo amigos depois de anos. Saio do meu transe com o meu celular vibrando, pego o mesmo e vejo que é uma notificação de uma mensagem.
Chat on
Você foi adicionado no grupo "lindos e kio"
Nessa: GENTEE
vamos sair hj? pra alguma balada?Vinnie: mds nessa, vc só pensa em festa
Nessa: cala a boca, você que é sem graça
Charli: eu topo
bora pra aquela nova que inaugurou essa semana, fiquei sabendo que lá frequenta vários gatinhosChase: charli? pensei que a gente namorava
Charli: tô falando pras meninas, não pra mim
Avani: eu quero
chase descobriu agora que é corno, mdsKio: gente, eu quero, não aguento ficar em casa sem fazer nada
Vinnie: tbm topo, só falta a sophie falar se vai, se ela não for eu não vou tbm
Nessa: ihhh Vinnie gamou no chá
Charli: vinnie xonou gente
Kio: finalmente desencalhou Hacker
Chase: aee família vencemo
Avani: vinnie se apaixonou, só fala na sophie
mais gente a sôsô tá vendo as msg e não tá respondendoSophie:oii gente, eu topo
sair com vcsAvani: pois tá, vcs podem vir se arrumar na minha casa as 18:00, vamos pra balada as 20:00.
vale pros meninos tbmCharli: tá, a duxie não vai poder ir, hoje faz 4 anos de namoro com o noah, ou seja, vou dormir na sua casa avani
Avani: podem dormir aqui
os meninos tbm estão incluídosChase: chegamos na sua casa às 19:00 Avani
Avani: ok
Chat off
Enquanto leio as mensagens acabo rindo, Vinnie apaixonado por mim? KKKKK isso realmente é impossível, talvez eu esteja tendo sentimento a mais por ele, mais eu não posso. Não quero me decepcionar denovo. Ele não me vê nada alem de sua "melhor amiga"
[...]
Vi que já era 17:30 então comecei a me arrumar, tomei um banho rápido, não sei como as pessoas conseguem sair sem banhar. Coloquei uma calça moletom preta, uma arregata preta que fazia meus seios ficarem maior, prendi meu cabelo em uma coque frouxo e coloquei um vans preto. Pra resumir, estou toda de preto.
Pedi um uber e assim que chegou, entrei no carro e fiquei escutando música até chegar na casa de Avani. Paguei o uber e assim que ele foi embora, fiquei parada na frente da mansão em minha frente. Por mais que minha casa também fosse grande e considerada uma mansão, essa casa é linda, toda branca, com algumas janelas de vidro. — definitivamente, a casa era incrível — Andei em direção a gigante porta da frente e toquei a campanhia.
Esperei alguns segundo e a grande porta foi aberta pela morena jambo de biquíni — ela queria me matar — vermelho, muito, mais muito decotado e como ela diz "enfiado no rabo".
Sorrio maliciosa pra mesma, era incrível que em poucos dias criamos uma intimidade enorme, eu e as meninas.
- Todos já chegaram, estávamos esperando só você. - A morena fala com um grande sorriso no rosto. - estão todos na área da piscina.
Assinto e Avani me guia até a área da piscina e assim que chegamos não consigo parar de reparar no tamanho daquela piscina, e nas meninas.
- se eu soubesse que iriam banhar de piscina eu teria vindo de biquíni tbm - Eu estava claramente mentindo, não gosto de usar biquíni, me acho muito gorda, então prefiro banhar de piscina com roupa mesmo.
- então me acompanhe - avani me puxa e vamos em direção ao seu quarto. - escolha um - ela vo uns cinco biquínis em cima da cama.
- desculpa, mas eu só estava brincando quando eu disse que ia usar biquíni...
- Mais o que é bonito tem que se mostrar. Ahh eu entendi, senta aqui - ela se senta na berada da cama e bate no colchão para eu me sentar também. - Eu também tinha muita insegurança com meu corpo, mais tive ajuda das meninas, elas me mostraram que independentemente de como é seu corpo ele é lindo. E você dona sophie, KKKK bota lindo nesse seu corpinho, sério parece que foi escupido por deuses... eu sou horrível com conselhos, mais continuando, você é linda, gostosa e perfeita, não liga para o que dizem, entendeu? - balanço a cabeça concordando - então escolhe logo um desses biquínis.
- Prefiro que você escolha, você tem bom gosto - me arrependo da minha fala assim que ela pega um biquíni super decotado preto. - algo menos chama tipo né dona avani.
- Isso aqui chamativo? Você quer ver os outros? KKKK - rio com sua fala e pego o biquíni e o visto. Assim que o visto me olho no espelho, e até que não ficou nada mal - Uiui Hacker se segure. Se eu fosse ele já tinha te beijado - Coro com sua fala.
- Não sei porque vocês insistem em falar sobre nós dois KKKK
- Porque vocês combinam... vamos descer, já demoramos demais - Avani fala me puxando e logo já estamos na aérea da piscina. - Chegamos meu povo.
Me sento em uma das espreguiçadeira que tinha junto com as meninas e começamos a conversarmos. Sinto o olhar de vinnie sobre mim e começo a ficar com vergonha.
- Vinnie não para de olhar pra você Sophie - Me viro e olho pra Hacker que assim que ver que estou lhe observando, quebra o contato visual e volta a falar com os meninos.
- Eu percebi - falo com vergonha...
————————————————————
Finalmente saiu o 3 cap, eu tava com preguiça de terminar KKKKK
No próximo tem a festa meu povo AAAA
bom é isso, desculpa pelos erros ortográficos
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love Me? - Vinnie Hacker
RomanceSophie Brows é uma garota insegura em um relacionamento tóxico, certo dia Vinnie Hacker senta do seu lado na aula, e eles acabam virando amigos mas acaba existindo um sentimento a mais.