01

12 5 0
                                    

Sophie on

Como vou me apresentar, bom me chamo Sophie Brows, tenho 17 anos e minha vida é uma merda, muitas pessoa falam que é só drama porque eu sou rica tenho uma família e etc. Mas a minha vida é realmente uma merda.

Aos 13 anos fui estrupada pelo meu próprio tio, e até hoje tenho que conviver com ele como se nada tivesse acontecido, nos meus 15 comecei a namorar o Lucas, ele é meio agressivo as vezes e muito protetor, porém eu sei que ele gosta de mim. Tem várias outras coisas que já aconteceram comigo mais que eu prefiro contar depois.

Agora são 07:00 e eu estou me arrumando para k meu primeiro dia de aula, finalmente tô no 3° ano do E.M, ou seja, só falta só mais esse ano pra eu sair daquele inferno.

Coloquei um cropped cinza com listras pretas e uma bota preta.

Roupa da sophie

(finjam que essa bolsa não existe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(finjam que essa bolsa não existe)

Termino de me arrumar e desço as escadas e vou em direção a cozinha pegar uma fruta, eu tenho TA, por isso como bem pouco, ninguém sabe que tenho TA, porque ninguém iria se importar mesmo.

Saio de casa e pego meu carro e vou em direção à escola.

[...]

Assim que chego na escola encontro Lucas conversando conversando com Melanie, uma vez encontrei eles dois dentro do armário do zelador e o Lucas me falou que ela era sua prima e que eles estavam apenas conversando e que ela estava passando por problema em casa.

- Oii amor! Oii Melanie! -falo após dar um abraço em Lucas e um selinho.

- Ah oi Sophie - Lucas diz dando de ombros

- Bom eu tenho que ir, tchau Lucas e Sophie - Melanie diz dando um breve tchau e sai logo em seguida.

- Como você está amor? - pergunto para Lucas que está com a cara enfiada no celular

-Tô bem, preciso ir - Lucas diz e sai me deixando sozinha

[...]

Eu estava agora no intervalo sentada em uma mesa sozinha mechendo no celular, eu não tenho amigos então passo a maioria do tempo sozinha ou com Lucas.

Entro no TikTok e vou passando o meu fy até chega em um vídeo do Vinnie, o garoto mais popular da escola, ele é muito famoso e lindo também. Assim que paro no vídeo dele sinto alguém puxar meu celular de uma vez.

- O que é isso? Por acaso você está me traindo com ele? - Lucas fala ríspido assim que ver meu celular

- Claro que não, amor. Eu só tava olhando o TikTok e e no meu fy passou um vídeo dele! - Falo tentando acalma-lo

- Desculpa, minha princesa, é que eu tenho medo de te perder - Lucas fala me abraçando - Vá para sua aula - Diz assim que acaba o intervalo.

Me despeço do Lucas e vou em direção a minha sala, agora tenho aula de ciências.

You love Me? - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora