The Beginning of Everything

1.9K 153 471
                                    

Olá pessoal!
Voltei com uma nova ffc♡☆💃🏻
Ainda não sei quantos caps vai ter, acredito que cinco, mas confirmo no próximo cap♡☆
POR FAVOR! OLHEM AS TAGS DOS CASAIS♡☆
Gente, o plot é da Moon_star727  Obrigada por confiar em mim amorzinho♡☆
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆

Olá pessoal!Voltei com uma nova ffc♡☆💃🏻Ainda não sei quantos caps vai ter, acredito que cinco, mas confirmo no próximo cap♡☆POR FAVOR! OLHEM AS TAGS DOS CASAIS♡☆Gente, o plot é da Moon_star727  Obrigada por confiar em mim amorzinho♡☆Espero que g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Isso é o suficiente, esse jogo de perseguição

Uma atração e curiosidade que não dá para aguentar

Estranhos, você e eu, vamos deixar rolar para ver – Love Dive"



Beomgyu caminhava tranquilo pela balada lotada daquela sexta-feira até a saída da mesma e foi até sua moto que estava estacionada ali perto, ligando-a para ir até o lugar marcado onde seus amigos deveriam já estar e assim que chegou viu como estava mais lotado do que normalmente, avistou seu grupo parado ao lado de suas motos e acelerou até lá.

Choi Beomgyu tinha apenas 25 anos e era um amante daquele veículo de apenas duas rodas assim como daquelas competições de racha que participava com frequência, o garoto era herdeiro de grandes empresas e hotéis, apaixonado pela adrenalina das pistas e das festas em que frequentava de madrugada com seus amigos sem nenhuma preocupação, a única coisa que importava para ele era o sentimento de ser livre que tinha toda vez que estava em cima de sua moto ou em uma das festas que ia e como aquilo era a melhor terapia que poderia ter, não sabia como explicar o sentimento que o vento batendo em seu rosto trazia para si e como se sentia um garoto normal, livre quando estava bebendo e dançando com algum amigo ou desconhecido.

— E aí Gyu? - IN o cumprimentou assim que desceu de sua moto.

— Boa noite. - Falou aos outros que estavam ali e ao Yang fazendo o toque deles.

— Estava na balada? - Hyunjin perguntou ao Choi encostado em seu carro e com Felix em seus braços.

— Sim, mas estava super chato! Passei lá pra beber uma cerveja.

— Preparado pro racha de hoje? - Foi a vez de Bangchan questiona-lo.

— Ainda pergunta hyung? Claro que sim.

— Fiquei sabendo que o outro Choi não voltou de viagem. - Seungmin o avisou e Beomgyu abriu um sorriso ainda maior.

— E eu espero que ele não volte tão cedo. - Respondeu ao Kim e logo viram Yeosang se aproximar deles.

— Boa noite gente, Gyu você vai correr?

— Vou sim Sang.

— Beleza, pode ir pra linha de largada se posicionar porque já vai começar. - Avisou ao Choi que assentiu e colocou seu capacete antes de subir em sua ninja H2R totalmente preta, seu maior xodó.

— Boa sorte Gyu! - Felix desejou junto aos outros e Beomgyu apenas buzinou em resposta, indo para o lugar orientado.

Conforme o cronômetro marcava o tempo, Beomgyu acelerava sua moto e sentia seu coração bater em sintonia a tudo aquilo, sempre era emocionante demais aquele começo de disputa onde ele respirava fundo e preparava para dar tudo de si naquelas ruas desertas afastadas da cidade, o percurso seria fácil e era conhecido por si, tinha certeza que gastaria nem 10 minutos para finaliza-lo por completo e com êxito. Quando ouviu o apito soar, acelerou de uma vez ultrapassando os outros concorrentes que estava do seu lado, sua moto era potente para aquilo e tinha essa vantagem já que ela era própria para pistas, ou seja, chegava em uma velocidade a mais que as outras, Beomgyu sorria enquanto fazia o percurso sentindo a adrenalina de sempre e satisfação de estar em primeiro lugar ao mesmo tempo que acelerava ainda mais, como previsto já estava na última volta e ele já conseguia sentir o gosto da vitória ao ver a linha de chegada, porém tudo pareceu uma mentira quando estava prestes a ganhar, sentiu um vento forte bem do seu lado e outra moto cruzou a linha de chegada fazendo Beomgyu ficar em segundo lugar, parou sua moto próxima a do vencedor e logo reconheceu a outra ninja H2R preta com detalhes em vermelho, ele sabia quem era o dono e por isso tirou seu capacete com raiva vendo já seu pessoal e o dele envolta dos dois.

Love Dive - YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora