Olá pessoal!
Olha eu aqui passando para fazer um pedido: Não odeiem o Jun :)
Obs: Leiam o final ouvindo What is love - James Young♡☆
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆"Oh, eu não sei, o que posso fazer?
O que mais posso dizer?
Cabe a você
Eu sei que somos um, só eu e você
Não posso continuar
O que é o amor?
Amor, não me machuque
Amor, não me machuque
Não mais. - What is Love"
— Filho por que não mostra o jardim para Yeonjun? Você gosta tanto dele. - Wooshik sugeriu ao filho quando o mesmo acabou sua sobremesa.
Choi Yeonjun era o filho mais velho de Taejoon e Sungeun, irmão de Soobin e Taehyun, o rapaz era o herdeiro das empresas milionárias de seu pai enquanto seus irmãos ficariam responsáveis dos outros negócios da família, porém assim como Beomgyu, o que Yeonjun mais amava fazer era estar em cima de uma moto ou dentro de um carro dirigindo em altas velocidades, ele não era tão fã de baladas, porém amava beber com seus irmãos, cunhados e amigos que o acompanhavam nos rachas que participava e sabia bem da raiva do outro Choi em cima de si por apenas o vencer em todas as disputas que competiam, e ao contrário do mesmo, ele não odiava Beomgyu, na verdade, Yeonjun o achava super fofo e amava provoca-lo para ver todo vermelhinho de raiva, poderia até dizer facilmente o achava interessante e tinha um leve crush nele, mas nada que fosse comparado a amor ou paixão.
— Eu adoraria conhecer. - Yeonjun disse animado e Beomgyu apenas se levantou da cadeira indo para a parte de fora da mansão, ele sabia que seu pai estava pretendendo. — Até que sua casa é bonita princesa.
— Fica quieto seu escroto do caralho! E para de me chamar assim! - Beomgyu ralhou com o mais velho e se aproximou dele nervoso. — Você sabia disso ontem não é seu idiota?!
— Sim, eu sabia que iria me casar, mas não que era com você.
— Não acredito nenhum pouco em você! Mas que merda! - Se afastou do maior passando as mãos pelo cabelo. — Por que isso acontece comigo Deus?
— Você deveria estar feliz, outro em seu lugar estaria.
— Eu adoraria que fosse outro em meu lugar também! - Retrucou o maior e o mesmo segurou em seu braço puxando para si. — Me solta seu idiota!
— Você não tem por onde fugir princesa, você será meu marido querendo ou não. - Disse de forma provocante e Beomgyu ficou um pouco desnorteado com a áurea sexy que ele possuía. — Quem sabe agora eu deixo você vencer docinho?! - Debochou com o sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dive - Yeongyu
Fanfiction"Venha e mergulhe no amor Oh, sacrifício perfeito, sim Prenda a respiração e mergulhe no amor!" - Love Dive Beomgyu herdeiro de grandes empresas e hotéis apaixonado pela adrenalina das pistas, e das festas em que frequentava de madrugada com seus am...