Olá pessoal!
Passando pra avisar que serão 7 caps♡☆
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆"Venha e mergulhe no amor
Oh, sacrifício perfeito, sim
Prenda a respiração e mergulhe no amor!
- Love Dive"
Dois meses tinham se passado...
Dois meses que estava casado com Yeonjun e estava sendo... estranho!
Sim, Beomgyu definia aquele casamento como estranho - óbvio que não seria normal –, desde o momento depois da festa de casamento em que foram para aquela casa que agora eram somente deles, presente dado pelo seus pais dos dois, cada um escolheu seu quarto e desde então quase não se viam muito durante o dia, porém agora que estavam trabalhando diretamente em cada empresa, tinham muitos eventos para comparecerem e o mais novo detestava todos, fora isso Beomgyu era obrigado de vez em quando compartilhar refeição com o mais velho que percebeu ser muito viciado em trabalho.
Claro que o Choi mais novo ainda participava de rachas, mas organizados por outras pessoas que não fossem Hongjoong e o grupo do Kim pois todos tinham o número de Yeonjun, eles com certeza o avisariam e ele não queria aquilo, Beomgyu estava junto aos seus amigos indo para festas, pubs, baladas, rachas totalmente diferentes, bairros diversos e até mesmo na cidades vizinhas, ele precisava daquilo, precisava sentir aquela adrenalina que sempre o livrava da pressão do seu dia a dia e como Yeonjun não participava das corridas, ele se desfrutava das vitórias contra os novos adversários e isso em horários bem tardes das madrugadas, não era nem por medo Yeonjun saber – na verdade era, mas não somente aquilo – e sim porque sabia que a mídia não podia descobrir sobre si já que agora tomava conta das empresas de seu avô além de ser casado, se sonhassem que disputava em racha e ia pra baladas seria o fim de tudo. Claro que Yangmi era sua maior cúmplice pois a mais velha sempre o ajudava nas saídas mesmo sendo contra aquela atitude, ela estava morando com os dois garotos e ajudava as outras duas empregadas, a senhora era a governanta dali e até mesmo tinha apegado com o Choi mais velho que a tratava com tanto carinho, toda noite se certificava que Yeonjun tinha ido deitar para avisar seu menino, sempre o tentando fazer mudar de ideia ou alerta-lo dos perigos.
Infelizmente o ruim daquelas saídas é que simplesmente não conseguia ficar com alguém, era como se toda vez fosse retribuir a investida de algum homem, mesmo que quisesse e por mias chapado que estivesse, na hora travava e não conseguia ao menos beijar a pessoa pois imediatamente Yeonjun vinha em seu pensamento, ele tinha certeza que o mais velho deveria sair com outras pessoas, porém ele não conseguia e aquilo o deixava mais revoltado se já não bastasse saber que estava sim gostando dele - óbvio que nunca tinha dito aquilo em voz alto e não diria tão cedo, pelo contrário, ainda ignorava totalmente o outro e sempre o respondia com falas ácidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dive - Yeongyu
Fanfiction"Venha e mergulhe no amor Oh, sacrifício perfeito, sim Prenda a respiração e mergulhe no amor!" - Love Dive Beomgyu herdeiro de grandes empresas e hotéis apaixonado pela adrenalina das pistas, e das festas em que frequentava de madrugada com seus am...