Capítulo XXVII

74 6 2
                                    

Narrador POV

Camila respirou fundo ainda sozinha em seu quarto e logo foi em busca da roupa mais elegante que estava ali em seu armário, ela iria conversar com Hailee de igual para igual e a mulher alta era a definição de elegância em pessoa. Camila precisava ser objetiva com Hailee e ao mesmo tempo, mostrar para a mulher que ela não era apenas uma pirralha que estava transando com sua esposa, mas que ela também estava a altura da marca de seu pai.

Camila optou por usar uma calça social preta, um terno também social preto e uma tira fina de seda, a usando como gravata em seu pescoço seguindo até o fim de sua barriga. Camila deixou à mostra um pouco de pele, já que não estava usando uma blusa social por baixo de seu terno. A latina também deixou seu cabelo liso e colocou em sua orelha, um brinco de argola banhado a ouro branco.

N/A: uma demonstração visual de como Camila está vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: uma demonstração visual de como Camila está vestida.

Toda aquela elegância era para convencer Hailee que ela sabia o que estava fazendo e também para não se sentir intimidada perto da mulher mais elegante que a latina já havia visto pessoalmente em toda sua vida. Nos pés Camila optou por usar um salto também preto.

Logo ao deixar seu quarto, a latina se deparou com uma Lauren completamente em êxtase se levantando do sofá e babando ao ver sua garota mais linda que o normal, Lauren nem sabia que era possível isso acontecer, já que Karla já era, mesmo que sem produção alguma, a mulher mais linda que ela já havia conhecido em toda sua existência.

- Onde vai vestida assim, Camz? - questionou a Jauregui ao Camila se aproximar de seu corpo e a abraçar. Dinah também estava impressionada com a beleza da garota safada.

- Lauren, você não matou meus pais! - os olhos da latina se encheram de lágrimas enquanto olhava bem no fundo daquelas lindas e brilhantes órbitas verdes da mais velha e logo beijou arduamente Lauren. Ouviu-se um pigarro de Dinah Jane pelo ambiente da sala do apartamento e as duas mulheres apaixonadas se separaram do beijo.

- Camz não comece, eu já disse isso a você, fui eu Karla, infelizmente fui eu! - Camila negou a cabeça sorrindo para Jauregui e logo ajeitou sua bolsa em seu ombro, ela estava pronta para tentar sua última alternativa em fazer o tio desistir da ideia que, ela antes, havia implantado em sua mente. Ela deixou um breve sorriso para as duas mulheres em seu apartamento e saiu sem dar nenhuma explicação para as duas. Assim que Camila chegou em frente ao elevador do prédio, Lauren logo a alcançou - Camz, onde você está indo? - novamente Lauren questionou a latina.

- Estou indo salvar sua reputação Lo! - Camila sorriu de lado apertando o botão do elevador - Ou tentar manter o resto que ainda lhe sobrou! - a mais nova soltou uma breve gargalhada e novamente capturou os lábios da mais velha com os seus - Eu não devo demorar Lauren e por mais que agora eu goste de Dinah, espero que ela não esteja aqui quando eu voltar! - Camila piscou um olho para Lauren e logo adentrou o elevador que havia aberto suas portas, se virando novamente para ficar de frente para a Jauregui, e antes que as portas se fechassem totalmente, Camila abriu completamente seu terno, mostrando seus seios desnudos para a mais velha enquanto sorria convencida dentro da caixa metálica e silibou um "Eu te amo" para Lauren, deixando a de olhos verdes hipnotizada por ela, completamente estática ali de frente para as portas fechadas do elevador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor & VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora