Capítulo VII

157 9 0
                                    

Narrador POV

- Lauren, Lauren, acorda! - Hailee gostaria de ter deixado a esposa dormindo por mais um tempo, mas precisava de apoio naquele momento.

- Hum...eu estou cansada amor, me deixa - Lauren resmungou sonolenta, se virando para o outro lado na cama.

- Eu preciso de você - a de olhos verdes percebeu a voz chorosa da esposa e se sentou rapidamente na cama, despertada do sono.

- O que houve amor?! - Lauren rapidamente se levantou e abraçou a esposa - Hailee! Por que você está chorando?

- Ele se foi - Hailee era só lágrimas e Lauren a apertou mais em seus braços - amor meu irmão se foi - uma lágrima escorreu de seus olhos e Lauren apertou ainda mais a esposa em seus braços, como se tal ato fosse amenizar pelo menos um pouco a dor da mulher.

- Eu sinto muito, eu - Lauren não sabia o que dizer, não estava no hospital com a esposa quando isso aconteceu - eu devia ter ficado com você, meu Deus que tipo de esposa eu sou.

- Não importa - Hailee olhou pra esposa - você está aqui agora, é tudo que importa - sorriu pra Lauren em meio as lágrimas. O sorriso que Lauren por anos achou ser o mais lindo do mundo. Lauren sorriu de volta e novamente a abraçou, ela estava ali e era o que importava naquele momento.

- Nosso filho? - perguntou Lauren.

- Lá embaixo - Hailee respondeu - nós viemos nos trocar e pegar algumas roupas - se direcionou para o closet - você se importa de ficarmos um tempo com a minha mãe? Até... - não conseguiu completar a frase, Lauren se aproximou da esposa.

- Claro amor, eu entendo - Jauregui nunca se deu bem com a sogra, mas entendia completamente a situação - não te garanto que eu vá dormir lá, mas não sairei do seu lado até que esteja dormindo, e quando acordar, estarei lá novamente - era difícil pra Lauren ir àquela casa, mas pela esposa e por seu filho, iria até para o inferno, o que não seria muito diferente.

- Obrigada, eu sei o que significa pra você voltar lá - se entreolharam e Hailee voltou a separar roupas - preciso de um banho - se virou pra esposa - e você também, estava tão exausta assim? - questionou Lauren ao ver que ainda usava o vestido da noite anterior.

- É - Lauren respondeu nervosa - eu apaguei - sorriu ainda nervosa - vamos eu te ajudo a tomar banho - foram para o chuveiro.

[...]

- Shawn! - Camila abraçou o namorado assim que adentrou a mansão - eu sinto muito!

- Tudo bem - o garoto secou as lágrimas e voltou a se sentar, sentido seu lado no sofá ser ocupado pela latina - ele amava futebol - disse olhando pro nada, Camila o abraçou de lado - ele odiava arte - sorriu - ele amava viver - se levantou subitamente - Não é justo alguém que amava viver, morrer assim! NÃO É JUSTO - empurrou alguns vasos que estavam na mesinha de centro, que se estilhaçaram no chão.

- Shawn se acalme! - Camila se aproximou do namorado - é uma dor insuportável o que está sentindo, eu sei - escorreu algumas lágrimas dos olhos da latina - mas você precisa se acalmar, senão por você, pela sua mãe - o abraçou.

- Eu - Shawn falou entre os soluços - eu só quero ele de volta - se derramou em lágrimas.

- Filho - Lauren o chamou da escada. Camila ao olhar pra mais velha, sem perceber prendeu a respiração, não por ter achado Lauren divina naquele vestido azul marinho, mas por ter se lembrado, por uma fração de segundos, como se sentiu em seu apartamento - sua mãe precisa de você, ela quer te ajudar a separar suas roupas - o garoto assentiu, deu beijo na testa da namorada e subiu para o quarto.

Amor & VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora