🕍Crescer Custa🕍

218 35 106
                                    

01

E , meus Principezinhos/Plebeuzinhos... tudo baum??

Prontos para descobrirem quem são? Kkkkk

A história se passará na Itália 👌

Então, bora .

Boa leitura e apreciem

🕍🕍

" Aos olhos de uma criança, o mundo sempre será um mar de rosas."



A brisa suave, o sol se pondo no final do horizonte e o cantar das folhas das árvores, abençoavam a Rainha Jieun, que estava esperando seu segundo filho.

Sentada sob um grande pano, ela cantarolava baixinho para o neném, com Seokjin, seu Príncipe de três aninhos ao seu lado, sorrindo para ela.

A ômega de cabelos negros e longos, acariciava sua barriga de oito meses.

Por escolha sua, dessa vez não desejou saber o sexo da criança.

Queria ser surpreendida.

O pequeno Seokjin de três anos, gostava de deitar a cabecinha sob a barriga da mãe e ouvir o bater do coração do filhote.

Era como eles se conversavam.

- Mamãe? Ele vai gostar de mim? - Jieun parou de cantar e fitou seu pequeno Príncipe.

- Claro que vai, meu amor. - segurou o rostinho do filho. - Tenho certeza de que vocês dois vão ser grandes amigos. - o mais novo sorriu e logo depositou vários beijos sob a barriga da mãe.

- Vou te amar pra sempre. - sussurrou e obteve um chute como resposta. É sempre assim, quando conversa com o bebê.

- Ele também vai te amar pra sempre, meu amor. - afagava os cabelos do filho e voltou a cantar.




O último mês que se passou, Jieun tinha mais a companhia do filho e dos seguranças, do que do esposo.

Por um lado, ela entendia, porque ele é um rei e tem muitas obrigações.

Mas por outro lado, gostaria de ter seu alfa por perto, pelo menos durante a gestação.

Às vezes queria ter desistido da vida de Princesa e assim não se tinha tornado a Rainha.

Abriu mão de muita coisa que a deixavam feliz.

- Chutou muito hoje? - o Rei entrou no quarto real, encontrando a esposa deitada, acariciando a barriga.

- Está muito agitado hoje. Acho que quer nascer antes logo. - sentia algumas dores.

- Mas o médico disse que ainda falta uma semana. - deixou seu cheiro de Bergamota se misturar com o de Rosa Dasmascena da rainha.

- Amor, você sabe que o que os médicos dizem e o que a natureza dos lobos decide, são totalmente diferente. - Seojoon acariciava a barrigada da esposa, tentando acalmar suas dores. - E-eu acho que ele quer nascer agora, Joon. - apertou a mão do alfa ao sentir uma pontada forte.

- Quer que eu chame alguém, meu Rei? - a beta que sempre estava com a rainha se prontificou.

- Vai rápido, Sora. - ela se curvou e saiu correndo do quarto. - O que eu posso fazer, amor? Quer que eu cante? Quer um pouco de água? - se desesperou, como foi no nascimento de Seokjin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Príncipe Que Queria Ser PlebeuOnde histórias criam vida. Descubra agora