resolvendo brigas

12 1 0
                                    

Anteriormente

Yoongi: sn podemos conversar ?

Agora...

-claro q sim... vem vamos...
(O puxo)
Pode falar...

Yoongi:ent...eu sei q vc me falou q n quer saber de nd e tals...mais eu realmente tenho q me desculpar com vc...
Eu realmente te amo...

-olha yoon...eu n sei oq te falar...
(O olho e suspiro)
Eu..eu tbm gosto de vc... mais oq vc fez me machucou...e tbm..vc n fez só uma vez.. vc sempre ta envolvido...

Yoongi: mais eles são meus amgs... eu n posso ir contra eles...São os unicos q me aceitam como eu sou..

-n...n é vdd...eles nem te aceitam...se eles realmente fossem seus amgs, eles n iam te obrigar a fzr coisas q n gosta e tbm te aceitariam como vc é...
(Desvio o olhar)
Vc ñ é assim yoongi... mais vc faz isso pra ser aceito...
Vc diz q n te aceitam, só eles...n te aceitam pq vc é igual a eles..

Yoongi: desculpa de vdd eu....

- N yoongi..eu n posso..se eu fizer isso..eu vou me magoar novamente...sabe pq? Pq vc tem medo deles de descartarem se n fizer oq o mandam fzr e ent vai fzr de novo...ent desculpa mais eu n vou desculpar vc..
(Uma lagrima solitária desse em meu rosto enquanto falo)

Yoongi: ei n chora...
(ele se aproxima e por impulso o abraço)
Ta td bem...
(Ele falo e se aproxima do meu rosto...tento recuar mais ele me beija rapidamente e eu cnt)

                                           Pov Jin

(Fui atrás da sn e do yoongi...mais quando os encontro, n vejo uma sena agradável)

- sn oq ta acontecendo aqui???? Pensei q vc tava brava...

Sn:jin eu...
(Diz separando dele)

-n...td bem...n deve explicações pra mim...
(Saio dali)

Sn: jinie espera..

Yoongi:sn...

Sn:Jinie-ah...

                                          Pov sn

-jinie
(O chamo mais ele me ignora)
Kim Seokjin...vc esta me escutando ent pare ai msm
(Ele para e me olha)

-oppa oq foi? Pq ta assim?

Jin: talvez pq vc tava beijando o garoto q te fez chorar...
(Ele me olha e suspira)
Poha...vc viu oq ele te vez e ainda assim

-eu gosto dele... e vc sabe q ele n é assim..

Jin: talvez...talvesz ele n seja assim...mais d9 q adianta n ser e agir assim?
Ele te maltratou... te fez chorar...Sn vc perdeu peso desde o dia q ele te falou aquelas coisas e vcs brigaram...

(Fico em silêncio)

Jin:eu n quero te ver sofrendo...

-desculpa..vc é meu melhor amg e o mínimo q eu deveria fzr era te escutar...

Jin: ah claro... amg...olha sn..eu n tô com cabeça agr n...eu vou pra casa e dps nos falamos...

- mais jin...vc disse ia pra casa cmg...

Jin:hj n ...
(Ele sai e eu vou em direção de casa.)

???: maninha... vem eu te levo...

-obgd Taemin...

Taemin:nd maninha..to aqui pra vc..

(Sorri e eu rtb e entro no carro)

Taemin me levou pra casa e foi embora.

...

Já se passou uma semana do acontecido...n falei mais com ninguém dps daquele dia...o Yoongi veio aqui mais eu n o atendi... jisoo ligou milhares de vezes e tbm n liguei...Taemin veio tbm, mais n insistiu muito. Queria da um tempo de td...estava mal...E tbm estava preocupada com tds... nesse tempo eu perdi mais peso... ao todo nesse último mês já teria perdido uns 5 a 7 kg...mais enfim vcs devem está se perguntando sobre o Jin né!? Bom ele n me ligou ou veio aqui..mensagens tbm nd...talvez ele esteja certo... mais eu n mando no meu coração...eu gosto do yoongi e n sei oq fzr pra tirar esse sentimento..bom foi isso q aconteceu nessa semana...vamos voltar pra presente..

Pov Sn

(Tinha levantado cedo....me arrumei e sai andando pra escola)

-N sei oq vai ser hj mais vamos lá
(Chego na escola e td me olham... como sempre ignoro e vou direto pra sala..la tds vinheram ate minha carteira e fizeram perguntas q eu n respondi)
-por favor...eu n to com paciência n...

Jisoo: Sn...
(Logo me abraça)
Oq ouve? Estava preocupada...

-eu...

Yoongi:Sn meu amor...pq n me atendeu??? Quer me matar...

-n me chama assim e eu n...

Lisa:ora,ora,ora se n é a gordinha... onde vc tava em?

Namjoon:oq foi, ficou muda?

Yoongi:Nam por favor...deixa ela..

Hobi: É gente...dá um tempo pra ela...vem vamos

Tae:qual é a sua Hoseok??? Vai defender ela tbm

Hobi:vou...n estão vendo como ela ta mal? A gfarota passou uma semana em casa...vamos dar uma trégua

Tae: é olhando por esse lado ele ta certo...

Nam:ok vamos ent...

Lisa:n...nd de trégua...

Nam:vamos logo
(Ele puxa ela)

-obgd Hoseok...

Hobi: td bem...eles já estavam passando dos limites...

(Sorrio e ele sai)

O prof chega e começa a aula...desde q cheguei o jin n veio falar.. jisoo nem tocou no assunto... ent tbm n puxei assunto...
Passa as aulas e nd..no recreio ele nem olhou pra mim...estava cd vez mais mal com isso...estou com sdds dele..

Em casa

Estava em casa... e alguém toca a campanhia

-hum quem será?
(Vou ate a porta e abro revelando sim ele..Kim SeokJin)
Jinie...

Jin:oi sn eu...

-vc???
(Ele me olha e se aproxima...eu sabia oq ia acontecer e n impedi)

Continua????




Oi meus amores...ai esta mais um cap pra vcs...
Espero q vcs gostem...

Bjs da unni💜😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Um Clichê Diferenciado•°Onde histórias criam vida. Descubra agora