Anteriormente:
Magui: Eu vou ter-te de volta Marília...
(.....)
2 semanas depois:
Enquanto Magui pensava em uma forma de recuperar Marília, ela estava ainda naquele quarto, que já não parecia mais tão sem vida, todos os dias recebia um novo ramo de flores e você se pergunta "quem lhe deu?"
Flashback on
POR MARÍLIA
Minha mãe e meu irmão tinham saído do quarto me deixando sozinha com Murilo, eu me sentia bem com ele, bom bem até demais...
Não sei se estou pronta para me envolver novamente com alguém, mas não posso negar que vê-lo me faz bem, quando ele chega perto meu coração só falta saltar do peito.Quando ele começou a se aproximar comecei a ficar nervosa, minhas mãos suavam e meu coração parecia que ia sair pela garganta, eu também queria aquilo e talvez eu tivesse que errar para encontrar a pessoa certa.
Então porque não ver no que dá?!
POR MURILO
Eu me sentia um verdadeiro adolescente, D. Ruth já havia reparado na maneira como eu olhava para a filha, nunca consegui disfarçar.
E foi aí que ela e João vieram conversar comigo eles foram extremamente sinceros, me lembro sempre das palavras de Ruth:
- Eu vejo o amor que você sente pela minha filha nos seus olhos e confio em você, Lila sente o mesmo, eu sei!
Só peco que cuide bem dela e não a magoe, você viu como ela é extremamente sensível...
Então se apressa rapaz e fala logo com ela!!Depois ela me deu um beijo na testa e disse que eu tinha o seu apoio.
Já o Jão, como ele mesmo havia dito para chamá-lo, tinha me avisado e disse que eram palavras da Lila, mas fazia delas suas.
Agora estávamos sozinhos no quarto do hospital, depois de D. Ruth e Jão sairem para "comer alguma coisa"
E mais uma vez meu olhar estava nela, a dona dos meus pensamentos.
Me aproximei lentamente, olhando em seus olhos, ela não parecia incomodada e isso me fez ter mais segurança, jamais faria algo que ela não quisesse!
Me sentei na cama bem perto dela e coloquei uma mecha de seu cabelo, que havia caída, atrás da orelha e ela me olhou com as bochechas rosadas e foi aí que tomei coragem.
Murilo: Eu não sei o que você fez comigo... Eu não sei se você está preparada, mas enfim eu me apaixonei por você, pelo seu sorriso, pela sua força, eu não senti que você era somente minha paciente, eu sinto uma vontade imensa de te proteger de tudo e todos talvez seja cedo demais para dizer mas... Eu te amo Lila... e se você não estiver preparada ou não sen...
POR MARÍLIA
Eu não sabia se era o certo mas não me importei!
Cortei a pouca distância que havia entre nós, me jogando nos seus braços e encostei nossas testas, minha voz parece que tinha evaporado, sentia sua respiração se misturar com a minha, suas mãos estavam na minha cintura, me mantendo perto dele, mas antes que eu fizesse o que tinha vontade ainda precisa tirar tudo da minha garganta.
Lila: Eu não sei, juro que não sei! Eu me fechei completamente para o amor mas o jeito que cê me trata e cuida de mim é tão amoroso e carinhoso que sei lá, quando eu vi você já estava, aos poucos, entrando não só na minha vida como no meu coração, me apaixonei por você e agora não posso mudar isso e sim eu tenho imenso medo, mas confio em ti!
Eu te amo muito! (digo eu meio às imensas lágrimas que já desciam pelo meu rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar-te (pausada)
FanfictionDuas pessoas, um amor e uma dor Marília Dias Mendonça 21 anos, escritora, teve o seu coração partido depois de fazer a única coisa que se proibia, apaixonar-se! Será que vai dar uma nova chance ao amor? Murilo Huff 21 anos, médico, quando ama, ama...