EP 03

4.3K 277 108
                                    

S/N ONN

Cheguei no meu quarto e sentir meu rosto queimar, me olhei no espelho estava muito vermelha parecia um pimentão. Tomei um banho e deitei na minha cama até porque o dia foi bem corrido e eu só queria descansar,  meus olhos começaram a se fechar e eu dormi.

                         ✨Horas depois ✨

Me acordo com alguém me chamando, quando eu abro meus olhos vejo um menino  jovem, ele parecia bem simpático.

Xxx: bom dia  Srta. S/n, o jovem mestre está estressado então é melhor a senhorita comer aqui encima.

S/n: obrigada, parece bem gostoso -sorri

Xxx: coma bem muito pra ficar forte, meu nome é Hyunjin, qualquer coisa eu estou lá em baixo e não deixe nada viu -ele sorri

Hyunjin era bem simpático, diferente do chefe dele, acho que vou me dar bem com o Hyunjin. Termino de comer e vou para o banheiro, faço minhas hingienes matinais e tomo um banho,  depois troco de roupa e desço. Hoje não tinha aula então podia ficar em casa, mais para minha infelicidade tenho tarefa de casa.

                  ✨Mais tarde✨

Eu tinha terminado a atividade e fui para a sala, quando eu escutei um barulho na porta e pensei que era o taehyung, não liguei muito e continuei assistindo mais depois ouvir uma voz feminina e me levantei, quando eu olhei era uma mulher e o taehyung e eles estavam se pegando. Eu fiquei sem acreditar, se ele quisesse pegar alguém pelo menos não sendo na nossa casa. Mesmo eu não gostando dele eu queria que ele me respeitasse, fiquei brava com ele mais fiquei quieta até por que eu não queria causar briga.

TAEHYUNG ONN

Eu queria me livrar desse casamento, até que a menina é bonita mais eu não quero me casar e nem muito menos com uma pessoa que eu nem conheço.

                 ✨Tempo depois✨

Seokjin: TAEHYUNG -entra dentro da sala junto com os 6 meninos

Taehyung: Oque é? -tiro os olhos do meu computador e olho para eles

Jungkook: vamo pra uma balada? Tentar esquecer esse negócio de casamento

Taehyung: Eu topo

Jimin: então a gente se ver as 18hs

Eles saem da minha sala, essa é minha chance de eu fazer esse casamento acabar.

                       ✨Horas depois✨

Saio do trabalho e já vou pra balada. Chegando na balada os meninos foram dançar e eu fui no bar. Depois de uns minutos uma menina chega em mim.

XXX: Oi gatinho, tá sozinho -alisa meu braço

Essa é minha chance de acabar de vez com aquele casamento

Taehyung: tô sim, gatinha -falo olhando para ela

Depois de um tempo nós começamos a se beijar e levei ela para minha casa e já que era tarde a S/n já deve estar dormindo e mesmo se não tivesse eu não me importo com ela.

S/N ONN

Taehyung levou a menina pro quarto dele, e eu fui para o meu "só espero que eles não façam muito barulho, meu quarto é do lado" falei em voz alta. Horas depois eu não conseguia dormir por que eles dois estão fazendo muito barulho, e isso já estava me irritando. Me canso e vou no quarto dele, bato a primeira vez e ninguém responde depois bato muito mais forte e escuto alguém destrancar a porta.

Taehyung: Oque você quer? -ele abre um pouco a porta que só dava pra ver a cabeça dele, ele estava bem suado e por incrível que pareça eu estava achando ele sexy.

S/n: da para fazer menos barulho taehyung? Eu não estou conseguindo dormir

Taehyung: S/n, primeiro eu não vou fazer nada e segundo eu não queria tá casado com uma  qualquer que nem você, você já atrapalhou minha vida, e agora quer mandar em mim? -sorri ironicamente

Não me aguentei quando ele me chamou de "uma qualquer" e comecei a falar tudo Oque eu sentia.

S/n: KIM TAEHYUNG EU NÃO PEDI PRA CASAR COM VOCÊ, EU AGORA QUERIA ESTÁ NA CASA DOS MEUS PAIS. MAIS COMO VOCÊ É UM IDIOTA, MIMADINHO E FILHINHO DE PAPAI  E ACHA QUE O MUNDO GIRA ENTORNO DE VOCÊ, SEMPRE ENTENDE AS COISAS ERRADAS, QUER SABER? FAZ OQUE VOCÊ QUISER SEU IDIOTA! -eu já tava bem alterada, e mais ele fazendo aquela cena eu não aguentei e desabafei tudo, sai de lá e fui para meu quarto.

TAEHYUNG ONN

Na hora quando ela falou aquilo, eu me sentir culpado mas ao mesmo tempo me sentir feliz. Mandei a garota sai por que não conseguiria  fazer mais nada, tomei um banho e fui dormir.

                     ✨Dia seguinte✨

Me acordei e eu fiquei querendo me desculpar com a S/n por causa de ontem, mais não liguei muito, hoje eu tinha uma folga então podia ficar em casa e até por que hoje era domingo. Me levantei, tomei um banho e desci para a cozinha aonde a
S/n estava sentada na mesa conversando  com um dos empregados, ela parecia muito feliz, e por estranho que pareça eu não gostei  deles dois conversando muito próximos.

S/N ONN

Me acordei, tomei um banho e desci para a cozinha. Queria esquecer oque aconteceu ontem, quando entrei na cozinha vi o Hyunjin ele me viu e mandou eu me sentar na mesa, nós conversamos por muito tempo. O Hyunjin era a única pessoa que eu gostava de conversar e o único que me acalmava de verdade. Depois de um tempo alguém entrou na cozinha e quando eu olhei para a porta era o taehyung, mudei totalmente meu humor mais voltei a conversa com o Hyunjin.

Taehyung: Hyunjin, faça meu café -fala sério

Hyunjin: Ok, jovem mestre -ele se levanta e vai fazer o café

Ele senta na minha frente e começa a me olhar como se fosse me matar com os olhos.

S/n: Oque você quer taehyung? -olho para ele

Taehyung: Oque você tava conversando com o Hyunjin? -cruza os braços

S/n: não te devo nada, você não me respeita e ainda quer saber da minha vida? -sorri ironicamente- jamais.

Taehyung: o boneca tá bravinha? -ele se aproxima de mim e eu começo a sentir a respiração dele

S/n: O-oque você tá fazendo? -falo nervosa

Taehyung: tá sentindo algo? -se aproxima mais

S/n: claro que não, sai taehyung - empurrei ele, me despedir do Hyunjin e sai da cozinha nervosa







Continua

Oioi denovo, postei 2 capítulos hoje por que amanhã não vou ter tempo :(

Aproveitem o capítulo 😊

°°Casamento arranjado°° - Kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora