Azar

534 82 83
                                    

Chifuyu suspirou quando começou a chover buscando a sombrinha em sua mochila, xingando ao perceber que a mesma estava rasgada e todos os seus cadernos molhariam.

Ótimo jeito de terminar o dia! Ele sabia que não devia ter saído da cama naquele dia, mas bem, ele não saiu, ele caiu, Matsuno Chifuyu acordou extremamente atrasado após cair de cara no chão, seu despertador não tocou porque a porcaria do seu celular não tocou já que não carregou!

Pra completar ele teve teste surpresa de física e recebeu as notas de história, como ele podia ser tão ruim em humanas e exatas ao mesmo tempo?!

Foi no intervalo que percebeu que tinha esquecido seu bento e, ainda por cima, seu melhor amigo matou aula porque o namorado foi o buscar na escola, maldita hora que Takemichi conheceu Mikey!

E agora, enquanto saía da escola, começou a chover!

Chateado, buscou seu guarda chuva o abrindo apenas para ele sair voando de sua mão, cara, como ele odiava sexta-feira 13!

Todo ano erra isso, ele não tinha nem um segundo de paz!

Suspirando e apertando as alças da mochila, começou seu caminho para casa, ele só queria chegar em casa logo, deitar na cama e encerrar o dia.

Escorregou na calçada molhada caindo com tudo no chão, um resmungo saiu de sua garganta quando ouviu um alarmado 'cuidado garoto!', mas já era tarde demais, um balde de água o acertou com tudo o levando a inconsciência.

________//\\________

Chifuyu acordou com uma dor de cabeça do caralho, olhou em volta desconfortável notando estar em seu quarto e decidiu não se perguntar como chegou lá, agradecido por não ter sofrido mais danos em sua caminhada de volta.

Seus dedos roçaram algo macio e o Matsuno piscou antes de se virar vendo um lindo gato preto dormindo ao seu lado na cama, sorriu com carinho acariciando os pelos macios.

- Você deve ter sofrido mais do que eu hoje, não? Sexta Feira 13 não foi feita para nenhum de nós dois - Chifuyu riu - Bem, vou ver se acho leite pra quando você acordar, aqui é seguro, eu garanto.

O garoto loiro levantou escorregando na coberta e só não caindo porque conseguiu escorar na parede a tempo, suspirando chateado com a sua sorte, fez seu caminho para a cozinha não notando os olhos dourados do gato sobre si.

Logo depois, com o som oco do garoto batendo a cabeça no armário, ele estava de volta com uma tigela de leite e uma compressa de gelo para a cabeça.

- Aqui, pra você - Chifuyu sorriu para o gato, a janela do quarto abrindo e batendo com tudo - Eu preciso concentrar essa merda - Resmungou enquanto levantava para ir fechar - Cara... o tempo tá feio...

Chifuyu encarou o céu escuro e chuvoso antes de ser puxado pra trás com tudo, um raio caindo próximo fazendo o prédio balançar.

- Você realmente não tem sorte - A voz aveludada enviou arrepios para sua pele e o fez levantar assustado, tropeçando no cobertor e só não indo ao chão por ser segurado novamente.

Um garoto de longos cabelos negros e olhos dourados estava a sua frente, o sorriso revelando caninos afiados.

- Q-quem é você? C-como entrou aqui?!

- E eu pensando que você tinha gostado da minha companhia... até me trouxe leite!

- E-espera - Chifuyu olhou para a cama - V-você era aquele gatinho fofo?!

- Fofo não é um dos apelidos que eu gosto, mas sim, sou eu - O cara se sentou na cama - Eu sou um Espírito do Azar, um espírito da natureza que protege aqueles que não têm sorte em dias como hoje e você tem tanta sorte quanto gatos pretos perto de preconceituosos, sinceramente, você literalmente atraiu um raio!

Sexta-Feira 13Onde histórias criam vida. Descubra agora