Olá sou Angel Ferreira tenho 17 anos sou uma Loba não me transformo na lua cheia moro sozinha meus pais foram assassinados na minha frente.Eu escolhi fazer faculdade de veterinária.Depois de um ano consegui me formar.
Após me formar decidi me mudar para fora do país,eu decidi ir para a Itália.Quando cheguei lá era tudo diferente,um mês depois abri minha própria clínica junto com a minha amiga chamada Fernanda.
Eu moro em uma cidade chamada Milão,e já arrumei vários amigos por lá.
Durante essa semana a cidade estava sendo preparada para um grande evento que aconteceria.Então o prefeito da cidade declarou feriado de uma semana.Então eu iria trabalhar só meio período durante esses dias.
No dia do evento todos foram até o centro da cidade,pois tinham colocado um enorme telão para assistir o jogo de um time da cidade chamado Milan.
O time acabou sendo campeão,mais tarde o time chegou para desfilar na cidade,a festa de prolongou até a madrugada.
No dia seguinte a cidade voltou ao normal,neste dia tive muitos clientes e quando chegou a noite fui para casa exausta do dia.
Dois dias depois eu recebi um convite para dar palestras em universidades da região, então deixei a clínica nas responsabilidades da Fernanda.
Após arrumar minhas malas eu parti.Eu fiquei uma semana e meia fora da cidade,quando voltei para a clínica
Fernanda-Veio um cara procurar você para fazer uma campanha.
-Sério ele deixou o telefone? - perguntei a ela
Fernanda me falou que sim,e que era um homem bem rico.Então eu liguei e quando fui ver era o dono de um time.
Ele me pediu para eu ir até a sede do clube no dia seguinte para fazer uma campanha de adoção que duraria 3 dias.
Quando eu cheguei não estava conseguindo entrar no local,Então eu percebi que um dos dois homens que estava chegando veio até mim e me perguntou?
???-Oi, você está precisando de ajuda?
-Oi, quero sim pois não estou conseguindo achar me cartão de acesso.
Então ele colocou o seu cartão de acesso para entramos, já lá dentro eu me apresentei:
-Eu me chamo Angel,Qual é o seu nome?
Ele me respondeu todo simpático:
-Prazer eu me chamo Samuel.
Após isso nós conversamos até o local onde ocorreria o evento.