1 cap (Samuel)

23 1 0
                                    

As primeiras semanas na Itália foram muito complicadas para mim pois era tudo tão novo. Um mês depois começaram os torneios que iria disputar. Para primeiro jogo foi contra um outro time da Cidade de meu clube.O meu time acabou ganhando.

Após 8 partidas a minha equipe era o primeiro lugar do campeonato.Em um certo jogo acabei me machucando e teria que ficar fora dos gramados por cerca de 3 meses, então decidi visitar minha família no Brasil.

Perguntei para o meu treinador:

-Você pode deixar eu visitar meus familiares no Brasil?

O técnico me respondeu:

-Como o time está bem no campeonato e você está machucado,você pode sim.

Eu agradeci o treinador e peguei o primeiro vôo para o Brasil.Chegando foi recebido por meu primo Carlos que também era jogador mas não teve tanto sucesso.Eu fui até a casa da minha mãe ,que ficou muito feliz em me ver.

Nas ruas da cidade eu encontrei vários amigos de infância,mais tarde nós formos em um restaurante para relembrar histórias de quando eram crianças.Mais tarde fui para casa descansar.

Na manhã seguinte assisti o jogo de meu primo Carlos,por lá tirei fotos com vários fãs.O time de Carlos ganhou então mais tarde um churrasco aconteceu para comemorar a Vitória, Carlos me apresentou sua amiga que se chamava Júlia apartir daquele momento nós viramos grandes amigos.

Após uma semana no Brasil infelizmente teria que voltar para a Itália,o meu time no campeonato estava na terceira colocação apenas 3 pontos atrás do líder,pois eu sou importante para a equipe.

Após me recuperar de uma lesão, eu enfrentaria primeira Final no exterior seria um jogo complicado pois era contra o campeão do último ano.

O jogo seria em Roma,vários torcedores foram e lotaram o estádio.Antes da Partida minha mãe ligou desejando boa sorte e avisou que todos estavam assistindo o jogo pela televisão.

O jogo estava pegado e seria muito difícil de ganhar,aos 40 min do primeiro tempo meu companheiro fez um gol e fomos para o intervalo tranquilos.Já no segundo tempo tomei um gol logo cedo, depois disso a partida estava equilibrada até que no finalzinho do jogo surgiu um pênalti para minha equipe.

Eu iria bater,me concentrei e fui para a bola no estádio tinha um clima de suspense.Quando eu bati na bola ela bateu na mão do outro goleiro e entrou.A torcida presente foi a loucura e começaram a gritar o meu nome.Quamdo o juiz apitou o fim da partida todos os meus companheiros pularam em cima de mim comemorando a vitória.

Como eu era o capitão do time tive a honra de levantar o troféu.Quando chegamos em Milão foi feita uma grande festa nas ruas da cidade.

O Jogador e a VeterináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora