Liam Pov
Oh ódio.
Já é 06:00.
🙄Não gosto muito da escola não. Apesar de eu ser o melhor em todos as matérias, claro, exeto Biologia, não suporto Biologia, porém amo História.
Mas enfim, deixa eu levantar logo, se não vou me atrasar, e eu também odeio me atrasar.
...
- Bom dia Liam. - Mason diz assim que entro na escola.
- Bom dia Mason. Onde esta o Corey? - pergunto indo até meu armário.
- Disse que vai vir só mais tarde, tem dentista hoje. - respondo andando ao meu lado.
- ' Tendi. - digo abrindo meu armário e pegando meu caderno de Biologia.
É, sim, minha primeira aula na segunda é Biologia. Por isso toda segunda acordo um pouco mau humorado.
O sinal bate e todos vamos paras nossas devidas salas.
Entro na minha e lá estava ele.
🙄
Theodore Reaken, ou Theodork, como eu chamo.
Digamos que ele não é muito amigável, bom, quer dizer, ele é as vezes, só quando quer. Porém boa parte do seu tempo ele implica comigo, muitas das vezes nunca dá bom, pq sempre saímos na porrada.
Como era Biologia eu certamente teria que sentar com ele, assim como todas as outras aulas de Biologia, já que fazemos dupla, tudo graças ao professor Davin.
- Bom dia Dunbar. - diz Theo assim que eu me sento na carteira.
- Bom dia Theodork. - digo revirando os olhos.
- De mau humor logo cedo? - pergunta com seu velho sorriso cafajeste.
- Sabe muito bem o por que. - digo com um sorriso irônico.
- Sei sei, é segunda e sua primeira aula é de Biologia o que certamente é a pior coisa, vindo de você, é claro. E para piorar, eu estou aqui. - diz gesticulando com as mãos.
- Exatamente. - digo lhe dando outro sorriso.
O professor entra na sala e começa a dar a devida aula.
Eu dormi boa parte dela, como eu disse, odeio Biologia, diferente do Theo, ele AMA essa matéria, o que também me irrita.
Como podem ver, muitas das coisas cotidianas me irritam, assim como arrumar a cama, por isso a minha está quase sempre bagunçada, não entendo o por que de termos que arrumar a cama se iremos bagunça-la novamente.
Coisa chata.
Enfim, graças a Chuck essas aulas já acabaram, finalmente hora de treino.
Só que como o universo me odeia, ele tinha que treinar no mesmo campo né, mais é claro, esse mundo só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Theo aqui?
Não pera.
Treinador disse que iremos passar a fazer o aquecimento com os caras do futebol americano. Que merda mesmo em. Já não basta eu ver Theo quase todas as aulas, no intervalo e agora nos treinos?
Que vida é essa em senhor?
Ah quer saber? Foda-se também. Deixa eu começar com esse aquecimento logo.
- Vamos. Se movam garotos. - o treinador diz e logo começamos a correr.
Theo e eu eramos os mais rápidos.
Odeio ter alguém ao meu alcance, se sou competitivo? Que? Nem sei o que é isso.- Bora bater uma aposta então o 'sabixão? - pergunto á Theo.
- Se é o que vc quer. - Theo diz.
- Valendo o que? - pergunto.
- Quem perder faz o que o ganhador quiser, durante 1 mês inteiro.
- Fechado. - digo apertando sua mão.
Estava confiante de que ganharia, demos 14 voltas em volta do campo. Porém infelizmente Theo ganhou por um fiasco. Odeio ele.
- Ah qual é. Você roubou. - digo irritado.
- Como? Não tem como roubar na corrida Dunbar. - diz com um sorriso cafajeste em seus lábios.
Revirou os olhos.
- Deve ter algum jeito, tem jeito pra tudo. - digo e ele ri.
- Tanto faz, o que importa é que eu ganhei. - diz ainda com seu sorriso idiota.
- Grande coisa. - digo e logo saio correndo para fora do campo, na intenção de fugir do Theo, o que não funcionou ele foi atrás de mim e conseguiu me segurar por trás.
- Me solta. - digo tentando me soltar de seus braços, porém eram muito fortes, até mesmo para mim.
- Só se me prometar que vai cumprir com o trato, pilantra. - Theo sussurra em meu ouvindo, o que me causou arrepios, não sei o porque.
- Ta bom, tá bom, eu prometo cumprir com o trato, seu chato. - digo me rendendo a isso.
- Ok. - Theo diz e me solta. - Te vejo na festa da Lydia. - diz e sai correndo.
- Pera. Que festa? Não vou a festa alguma. - grito a ele.
- Agora você vai, por que eu quero que você vá. - grita também do outro lado. - Passo na sua casa hoje as 21:00.
- Hoje e segunda. - digo.
- Idai? Você tem 17 anos Liam, tem que viver sua vida. - diz e logo o perco de vista.
Olha que filho da ****
Odeio as chantagens que Theo faz.
De qualquer forma, voltei ao campo e fiz o que o treinador pedia. Um pouco mais tarde, lá pelas 16:30 sai da escola e fui para minha casa, a pé, bom eu tinha um carro, porém não tinha permissão para usa-lo, por quê? T.E.I, meus pais disseram que pelo fato de eu ser Uma Bomba Relógio, era melhor eu não dirigir por um tempo, pelo menos até eu aprender a me controlar, ou encontrar alguém que me ajude a controlar.
Chego em casa por volta das 17:00, demorei um pouco pq treinei perna hoje, então ela esta doendo um pouco.
Subo para meu quarto e tomo um bom banho gelado, necessitava de um bom banho.
Como qualquer coisinha que tinha na geladeira e depois volto ao meu quarto, antes que me perguntem, não, eu não tenho tarefas, bom, quer dizer, os professores passam, só que eu as faço lá na escola, acho mais fácil e tenho mais tempo depois.
Fico mexendo no celular até dar 20:00. Droga, lembrei que tenho que me arrumar para a tal festa que Theo insistiu para que eu fosse. Me levanto da cama e vou até o banheiro, tomo outro banho, sim, eu gosto de tomar banho, tomo em cerca de 4 banhos por dia, no mínimo. Me arrumo, coloco uma camisa azul marinho e uma bermuda clara, coloco meu vans e arrumo meu cabelo. As pessoas me chamam de perfeccionista, pelo fato deu odiar andar com meu cabelo bagunçado, não sei, só não gosto, então banho e cabelo são as coisas principais no meu cotidiano, estou sempre arrumando meu cabelo e sempre querendo tomar banho.
Arrumo meu cabelo perfeitamente, tentando deixar o mais bonito possível, enfim consigo terminar de arrumar meu cabelo, passo perfume, claro, sempre cheiroso também né, coloco meu relógio no braço e pego minha carteira.
Já eram 20:57, Theo é simplesmente MUITO pontual, sério, não consigo entender, mas quando ele diz que estará lá tal hora, ele realmente estará lá tal hora, nem 1 minuto a menos, nem 1 minuto a mais, sempre bem pontual, e isso é uma das coisas que eu gosto no Theo, tem outras coisas também, eu não simplesmente o odeio, só não gosto de tais ações e atitudes, é mais para ações do que para atitudes, mas enfim.
Ele chegou, sai de casa e a tranquei logo em seguida, como de esperado no meu relógio marcavam 21:00 em ponto. Adentrei no carro e Theo ficou me olhando.
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, a colorful friendship? - Thiam
FanfictionTheo e Liam vivam se provocando, mesmo sem saber, até que depois de um tempo ambos começam a se tocar do que sentiam, mais não tinham coragem para assumir um relacionamento concreto.