o fim?

26 3 0
                                    

*Casa de Liskook 21:00*

JK : amor , vamos ?

Lisa : pra onde?

JK : vc prometeu q no meu aniversário às nove da noite nós íamos viajar juntos!

Lisa : q é q tem?

JK : Amor ! Hoje é ... O meu aniversário (fala triste , e as lágrimas começam a cair)

Lisa : sério? Desculpa amor eu esqueci!

Jk : tudo bem vc esquecer ! Mas vc mentiu pra mim ! Fingiu q sabia , e nem sequer me perguntou ! Vc n confia em mim ?(diz chorando)

Lisa : desculpa amor !

JK : vc realmente n confia em mim! (Vai embora da casa chorando)

Lisa : JUNGKOOK!

Yumi : (começa a chorar e corre pro quarto)

Lisa : Yumi ! Filha !

(Lisa corre atrás da Yumi , mas a mesma fecha a porta com muita força, no momento o q a Lisa queria fazer era brigar com a Yumi pela falta de educação, mas ela n conseguia, por estar desabando em lágrimas , a Lisa se joga na cama e começa a chorar pq o JK tinha feito algo q nenhum ex namorado dela tinha feito ,eles eram completamente apaixonados , mas o Jungkook, estava realmente triste,ele queria voltar e pedir desculpas , mas ele achava q ela tinha ficado com raiva dele)

Lisa : Eu vou ligar pra Rosé , pra falar com ela ! Ela é a única q pode me entender !

Rosé : Oi amore q foi?

Lisa : R-Rosé , v-v-você tem tempo pra falar comigo?

Rosé : Tenho , Porq vc tá chorando ? Oq aconteceu ME FALA !!!

Lisa : Eu esqueci q hj era aniversário do Jungkook, e ele  ficou triste , eu menti pra ele ! A yumi tá chorando trancada no quarto , e eu n aguento isso sozinha !!!

Rosé : Eu vou aí .

Lisa : Ok ...

Rosé : Se acalma , procura algum suco na geladeira, ou até água mesmo, bebe aí q eu já vou .

(Desliga , Lisa pega um suco de maracujá q tinha na geladeira e começa a beber enquanto come um pedaço de pão)

*Casa de Jirosé*

JM : Amor ,vc vai sair ?

Rosé : Sim . Eu vou na casa da Lisa, ela e o JK brigaram !

JM : Acho q é por isso q o JK queria falar comigo.

Rosé : Quem vai ficar com a Yujin ?

JM : O JK tá lá na casa do Tae , eu vou pra lá e levo ela pra brincar com a Minji e o Hyujin.

Rosé : Ok , amor (dá um selinho)

*Rosé chega na casa de Liskook*

(Rosé toca a campainha)

Yumi : (abre a porta) Oi tia Rosé !

Rosé : Oi meu anjo (fala abraçando ela) kd a sua mãe?

Yumi : Ela tá triste lá no quarto dela e do papai :(

Rosé : Eu vou falar com ela ... Sabe oq vc pode fazer pra titia?

Yumi : Oq ? (Fala empolgada)

Rosé : Procura um filme ou desenho bem legal , e já já eu desço com a sua mamãe e vamos comer pipoca !

Yumi : Ebaaa!! ... Mas , titia eu gosto de desenhos infantis , e vc é adulta , vc n vai gostar doq eu gosto ...

Rosé : Claro q não ! Você tem bom gosto . Agora ... Escolhe uma coisa . (Fala indo em direção as escadas e subindo)

Liskook . quando eles são melhores amigos mas ele sente algo por ela.Onde histórias criam vida. Descubra agora