Naruto pov.
Acordei com a cortina aberta e o celular na mão, acabei caindo no sono enquanto assistia um programa de culinária qualquer, levantei ainda processando que dia é hoje, fui direto para o banheiro tomar um banho para acordar.
Quando cheguei no banheiro dei de cara com o cesto lotado de roupa suja, isso é o resultado de duas semanas de pura procrastinação. Nem liguei e já fui tirando as roupas do corpo e jogando no cesto, entrei no box e liguei o chuveiro, logo sentindo a água quente me acordar de uma vez. Aproveitei e lavei meus cabelos para ficarem cheirosinhos o resto do dia, me limpei com sabonete e depois de enxaguar hidratei a pele com um óleo corporal,só pra aproveitar o resto do dia limpinho.
Terminei o meu banho,me enrolei na toalha e fui para o guarda-roupa cantarolando alguma música boba que ouvi na rua, quando abri as portas dei um grito de susto... Vazio.
- Como caralhos minhas roupas sumiram - pensei alto enquanto abria todas as gavetas e não achava nenhuma peça perdida.
Lembrei do cesto de roupa suja e quis me bater ,agora estava sem roupa e teria que esperar até a roupa secar. Quando já estava sem esperanças um pedaço de pano azul claro foi avistado rapidamente no fundo da última gaveta ,puxei na maior alegria e logo o meu sorriso murchou.
- Porra, tinha que ser logo esse? - fiz um biquinho enquanto analisava o shorts jeans que tinha cortado por puro fogo no rabo - Até que não é ruim,só fica um pouco curto demais.
Antes tinha ganhado um shorts jeans da minha mãe, mas achei muito "comportado" então meti a tesoura nas bordas ,mas acabou que ficou indecente demais,sendo considerado até imoral usar na rua, mas estou na minha casa ,não tinha problema algum.
Desisti do pequeno debate mental e vesti a peça, sem cueca mesmo (até porque não tinha uma limpa) e fiquei sem camisa.
Agora vou criar vergonha na cara e jogar essas roupas na máquina.
* toc toc - Raposinhaaa ~
Argh conheço essa voz de longe, é o Kiba meu vizinho,somos amigos de faculdade também, ele adora abusar da minha hospitalidade e praticamente já mora aqui em casa,tem até uma escova de dente no banheiro.
Pego o cesto no banheiro e vou seguindo para a sala de estar para atender a porta.
- Por que você não pega a cópia da chave logo? - pergunto abrindo a porta.
Narrador pov.
Kiba já estava pronto para responder o loiro ,mas seus olhos correram pelo corpo do outro e o fez paralisar, abriu um sorriso malicioso pelos pensamentos que invadiram sua mente junto com aquele mini short jeans que caiu muito bem no corpo do amigo.
- Opa ,já é hora do almoço e nem fui avisado- Joga a piadinha de duplo sentido enquanto abraça levemente a cintura despida do outro.
- Haha muito engraçado cachorrinho - Naruto revira os olhos e vira as costas para o mais alto o deixando sozinho na porta - Vou ali na lavanderia e já volto ,seja menos folgado que o normal ,tá bom?
O Inuzuka nem responde, seus olhos correm até a bunda empinadinha do outro que está praticamente toda para fora do shorts, lambe levemente os lábios e se senta no sofá depois de trancar a porta de entrada.
Ele tira a camisa e apoia no ombro enquanto senta no sofá com as pernas afastadas, quando pega o controle da TV avista o loiro vindo em direção do sofá.
- Vem,senta aqui loirinho - fala sorrindo cafajeste enquanto dá batidinhas na própria coxa.
Naruto já se acostumou a esse jeito do mais velho, então foi sem questionar, só estranhou o jeito que o outro o olhava de cima a baixo lambendo os lábios.
- Por que tá me olhando desse jeito? - sentiu a mão do moreno apertar e acariciar sua cintura nua, enquanto a outra alisava sua coxa o fazendo arrepiar.
- Você é muito lindo sabia? - foi deixando beijinhos carinhosos nas bochechas rubras do loiro. - Muito lindo - disse a frase apertando mais a cintura do outro e descendo os beijos para o pescoço sensível.
- Pare de ah... falar essas coisas - acabou gemendo baixinho quando o moreno mordeu de leve sua pele - Kiba... - não conseguiu terminar a frase pois foi interrompido com um chupão
bem no seu ponto fraco.- Estou brincando com você raposinha - disse rindo enquanto ligava a TV e ignorava o rostinho corado do vizinho.
Naruto ficou muito afetado pela cena anterior, mas esqueceu rapidinho quando prestou atenção no desenho que passava, ficou tão distraído que nem percebeu quando se deitou e deixou suas pernas apoiadas no colo alheio.
Kiba por outro lado estava bem atento as ações do loiro, tanto que amou a visão das coxas fartas do outro bem na sua frente, à sua disposição, sem conseguir se controlar começou a fazer um carinho simples ali,sem maldade, depois foi apertando, acariciando, subindo.
- Cachorrinho, se controle - o Uzumaki falou baixo e manhoso, ainda com os olhos no desenho que passava ali.
Ele só riu e continuou as carícias, mas dessa vez levantou a perna do amigo e distribuiu beijos delicados, apenas provocando o de olhos azuis que ainda olhava para a televisão. Não aguentando mais se segurar ele deu uma mordida fraca na coxa branquinha ,deixando a primeira marca de muitas.
- Com você gemendo desse jeito, é impossível se controlar raposinha. - disse voltando ao trabalho de chupar e beijar aquela área sensível enquanto ouvia os gemidos manhosos do loiro.
Naruto não conseguia se controlar mais em nada, só conseguia ofegar e gemer baixinho, já sentia o seu membro perder o espaço naquele shortinho.
- K-Kiba, seja um bom garoto - disse manhoso enquanto sentava no colo do moreno. - E me come bem gostoso, hm? - rebolou lentamente olhando nos olhos do outro.
O Inuzuka só soltou uma risada fraca e puxou o Uzumaki para um beijo lento e cheio de desejo, sem pressa ,sentindo o corpo do loiro se derreter no seu colo e apertando cada pedaço da pele exposta.
- Tudo o que meu dono deseja, é uma ordem. - disse baixinho fazendo Naruto corar pela brincadeira, aproveitou e beijou as bochechas rosadas e depois atacou o pescoço branquinho.
Suas mãos foram parar no short jeans,ameaçando tirar e apertando a bunda redondinha do amigo por cima do tecido, esse que só soltava gemidos baixinhos no pé do seu ouvido. Enfiou a mão no seu bolso e tirou de lá uma camisinha e um pacote de lubrificante, deixando Naruto chocado com tamanha audácia.
- Sempre pronto pro almoço raposinha - recebeu um tapa fraco no braço e riu alto.
- Larga de ser cara de pau idio- enquanto tava distraído foi penetrado por um dos dedos longos do moreno, que apenas colocou o shorts de lado sem o tirar totalmente, deixando a cena muito mais excitante para ambos.
Naruto abraçou os ombros fortes do maior quando seu corpo relaxou, empinando mais para ser acertado no seu ponto doce, gemia manhoso, falando coisas obscenas contra o pescoço cheiroso do outro.
Envolvidos nessa nuvem de luxúria seguiram as cenas do loiro cavalgando no membro de Kiba enquanto gemia para o prédio inteiro ouvir que estavam fodendo no sofá, e estava sendo muito prazeroso.
- Você é perfeito, tão gostoso - Inuzuka falou entre beijos, e seus olhos brilhavam como se estivesse admirando a mais perfeita obra de arte. - Continua rebolando desse jeitinho amor.
Passou as mãos pela cintura alheia, apertando e descendo para o quadril onde ajudou o outro a quicar mais forte, fazendo ambos gemerem e gozarem.
- Isso me pareceu uma confissão de amor - Naruto disse rindo e caindo deitado no sofá.
O outro nada respondeu só caiu deitado abraçando as coxas do amigo, fechando os olhos como se fosse dormir, mas antes dá um beijinho em cada uma e fala.
- E foi, confessei meu amor por elas - diz se referindo as pernas do outro.
Quando Naruto processa o que o outro falou ,pega uma almofada e taca na cabeça dele começando uma guerra de travesseiro preguiçosa que acabou com os dois dormindo de conchinha na sala.
E a roupa na máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeans - Kibanaru
FanficNaruto e Kiba são vizinhos de longa data, hoje é dia de lavar roupa e Naruto desfila pela casa de um jeito especialmente tentador, fazendo o seu vizinho perder a sanidade. Kiba - Top/ Seme Naruto - Bottom / Uke +18