Cap1- O começo
Na vida existem segredos que nunca iremos descobrir, e com o tempo vamos deixar eles de lado e viver calmamente em uma prisão chamada "caverna", para muitos a caverna era uma mera ilusão criada para destruição dos impérios comandados por pessoas gananciosas e estupidas; Mas para outros, a caverna e uma forma de representar nossos pensamentos, pensamentos esses que poderiam ajudar ou acabar com a civilização em um piscar de olhos. Meros camponeses como eu e minha família éramos ensinados a ficar dentro da caverna, como uma forma de lei, nunca questionei a minha criação para não sujar o nome da minha família, porem existiam perguntas...Perguntas essas que nenhum homem do vilarejo poderia fazer ou responder.
-Austin meu filho, seu pai precisa de você na colheita, está quase na hora, não podemos atrasar.
-Tudo bem minha mãe, estou indo... Volto antes da hora pode deixar.
Minha mãe sempre tentou me levar para perto do senhor. Ela acreditava que todos os humanos precisavam seguir a religião do rei, pois era uma forma de conquistar todo poder e gloria dada pelo Deus Xablau. Durante meus 17 anos nunca encontraram ou ouviram falar sobre um camponês Xablano com poder e gloria. Meu pai era diferente da minha mãe, mas seguia todas as regras sem questionar, ele era um homem sábio, assim como todos os pais, ele acordava as 04h30min da manhã e rezava na praça reverenciando a estatua do Senhor Xablau e ao lado do Rei Harkin.
-Ei Austin... Aqui Austin espera por mim.
-Aurora?
Olhei para trás e respirei bem fundo, encostei-me a uma das arvores e esperei Aurora se aproximar. Aurora era uma amiga do centro de preparação de xablanos, ela era prima do Rei Harkin, mas seus pais não se falavam há anos, então ela não era nada pro Rei, mas sua família era dona de todas as colheitas do vilarejo, Aurora sempre foi a melhor companhia que alguém poderia ter, porem depois que ela começou a estudar magia...
-Quanto tempo Austin querido, está indo para o campo?
-Estou sim e você Aurora, o que está fazendo longe da realeza?
- Estou a passeio querido Austin, somente a passeio... Meu pai esta atrás de compradores para as terras.
-Ah sim, fico feliz, bom... aproveite seu passeio querida Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ReedsVill
Historická literaturaEm um certo momento da vida, não é a esperança a ultima a morrer, porem a morte é a ultima esperança Tudo começou no Leste de ReedsVill, a origem é um mistério, tudo que se sabe e que as colheitas estavam sofrendo com frutos corrompidos, esses frut...