quer comer comigo?

455 40 14
                                    

Aquele homem alto parado na frente do pequeno chifuyu, cabelos um pouco longo preto com mechas loiras, olhos cor de mel um pouco pretos, com uma forma aparetimente forte.

Kazutora e chifuyu se encaram por cerca de 1 minuto estes longos 1 minuto, enquanto se olhavam um vento forte bateu.

- você é matsune chifuyu- fala o maior para o menor olhando fixamente nos seus olhos - sim...- fala num tom um pouco de medo - você andava demais com o Baji não é - chifuyu se vira para o túmulo de Baji e reverência - bom eu já estou indo - o menor fala se levantando. Quando chifuyu estava se retirando kazutora segurou seu braço -  Ei !- chifuyu olha para kazutora - alguma coisa eu fiz? - kazutora salta seu braço e mostra uma sacola - você não vai dividir um Yakisoba com o Baji? - chifuyu se lembra que não tinha trazido - tem certeza? Você não ia dividir com o Baji? Você e ele?!- chifuyu fala meio encomodado - eu não gosto muito de Yakisoba, eu comia com o Baji só para ele não ficar insistindo- kazutora tira o Yakisoba da sacola- então você parece que gosta demais - kazutora sorrir - sim,eu gosto - chifuyu continua tendo uma distância na converça.

Kazutora fica de pé na frente do túmulo do Baji e encara - ele era uma pessoa bem feliz e estranha também - chifuyu está preparando o Yakisoba - hum...- kazutora coloca sua mão no túmulo de Baji - amigo eu mudei de vida, espero que você esteja bem aí aonde quer que você esteja - kazutora se afasta - terminei - chifuyu leva o Yakisoba até o túmulo do Baji e coloca ali na frente do seu túmulo - Baji vamos dividir parceiro - chifuyu dar um largo sorriso - você não vai comer? - kazutora pergunta - vou só um pouco- então agente pode dividir nois três - chifuyu concorda.

Um tempo depois eles deixam a metade do Yakisoba para o Baji e vão embora, caminhando juntos.

- você parece bem baixinho desde da última vez que te vir você não cresceu nada - chifuyu fica bravo - eu não sou baixinho! Sou mediano - kazutora olha por um momento a ação de chifuyu ele não esperava aquilo.

Chifuyu fica vermelho, e kazutora começa a rir - você tinha uma cara tão séria seu baixinho - baixinho, teu cu - chifuyu fala irado - pensava que você ia ficar sério para o resto da vida - kazutora coloca as mãos no bolço - eu só estava calado para respeitar o Baji- San.

Ao sair do local do cemitério chifuyu estava com seu carro.

- uau você tem um carro muito bonito - kazutora fala com olhos brilhando de animação - não é nada demais - chifuyu abre o carro - você quer uma carona ? - kazutora fica surpreso com a oferta - sim, se não for encomodo- kazutora entra no carro e chifuyu também, chifuyu dar a partida

Chifuyu e kazutora enquanto estão no carro ficam num silêncio constrangedor - chifuyu você gosta de animais - kazutora faz uma pergunta aleatório para quebrar o silêncio - sim eu gosto - chifuyu fala friamente - hum entendo, Baji gostava muito de animais principalmente gatos - kazutora dar um leve sorriso - sim ele amava, sempre que ele vai um ele brincava com ele -sim ele sempre foi assim - kazutora fala animado - uma vez o Baji ele levou vários arranhões mais ele não desistiu até finalmente conseguir fazer carinho no pelo do gato, me lembro que ele ficou chorando depois por causa dos vários arranhões profundos -chifuyu e kazutora começa a rir - sim isto parece a cara dele - chifuyu fala tentando segurar as lágrimas de riso.

- você quer comer comigo? - chifuyu olha para o kazutora enquanto estão parados no semáforo - quero sim kazutora - sorrir de leve , mais no fundo estava feliz pelo convite.

oque passou já se foi Onde histórias criam vida. Descubra agora