Annie chorava novamente pela terceira vez naquela noite e as mães já não sabiam o que fazer. Roseanne abria e fechava as mãos para a acalmar enquanto Jennie a tinha nos braços e acariciava as suas bochechas rechonchudas de bebé. Até que a neozelandesa tem a ideia de cantar uma música para a pequena.
— Edelweiss, edelweiss... — Roseanne começa, logo de seguida acompanhada pela Kim que finalmente reconhece a melodia. — Every morning you great me...
Jennie rapidamente lembra dos momentos que passava com a loira às escondidas dos pais, pois aquela geração não compreendia como é que duas garotas se podiam amar e que era apenas uma fase da adolescência.
<3
Quando tinha 17 anos, o desejo da morena era continuar na Nova Zelândia a estudar e permanecer fora da Coreia onde tinha sido criada. Mas na mesma época, Jennie conhece Park Roseanne, uma garota loira de 16 anos, que estudava flores nos seus tempos livres.
Uma tarde de Verão, quando as duas estavam de férias, Kim levou a garota neozelandesa para o campo que se situava perto de casa. O tempo passava mais rápido do que elas queriam, mas elas puderam fazer tantas coisas: Roseanne explicou à garota morena sobre as flores que estavam no campo verde e Jennie recolheu algumas margaridas para fazer coroas para ambas.
Enquanto procurava por flores de cor branca para as coroas, Jennie notou que havia uma pequena quantidade de flores diferentes. Estas tinham formas semelhantes a estrelas.
— São edelweiss. Flores europeias. Elas carregam muita história. Ficaram conhecidas principalmente pela música do filme "Música no coração". Não sei se já.... - Park Roseanne retirou uma para sentir o seu aroma suave e doce, passando-a a Kim.
— Eu conheço o filme, é um dos meus preferidos! - Jennie aceita a flor e faz o mesmo que Roseanne. A loira logo começa a cantar a música mais adorada do filme.
As duas garotas passaram o resto da tarde deitadas no relvado enquanto falavam do filme e quanto adoravam flores.
Oito anos se passaram e as duas já namoravam há seis. Jennie ganhou coragem para falar com a sua família sobre ficar na Nova Zelândia com Roseanne, o que os fez ficar chateados mas aceitar o pedido. As duas já pensavam em construir uma família quando ainda tinham um apartamento. Para poderem criar a futura criança acharam melhor ter uma casa com um jardim onde a criança pudesse crescer e brincar.
<3
A pequena Annie finalmente adormece e a loira retira-a dos seus braços para a deitar no berço. Jennie abraça-a pelo lado, deitando a sua cabeça no ombro da neozelandesa. Roseanne acaricia o rosto de Jennie pegando no álbum de fotografias que estava na cômoda ao seu lado. Ambas deitam de barriga para baixo vendo as fotografias. Eram memórias de quando Annie estava na fase de aprender a andar. As três estavam no jardim e haviam várias fotos das mães a ajudarem a pequena a plantar edelweiss.
Park vira a página do livro e encontra as coroas que a morena tinha feito há oito anos. Junto a elas estavam desenhos que Roseanne tinha feito das flores e uma lista feita por ambas sobre o que queriam fazer no futuro. No primeiro ponto estava escrito "construir uma família muito feliz" com algumas carinhas felizes e que as duas esperavam concretizar.
One por: @woosunie
Capa por: @Shiji3
Obrigada por ler ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edelweiss | chaennie ( pt - br )
Fanficpark roseanne e kim jennie cantavam uma música para a sua filha enquanto relembravam os tempos que passavam juntas quando eram mais jovens. história por:@woosunie capa por: @Shiji3 - NÃO É PERMITIDA QUALQUER REPOSTAGEM -