--- capítulo 1

794 47 17
                                    

Oii gente, essa fic vai seguir um pouco do enredo do anime, vai ter o Takemichi voltando no passado, pro presente e tals.

Eu não li o mangá todo então não sei bem oque acontece, espero que entendam.

A fic vai conter muitas coisas relacionadas a: sexo, drogas em geral, palavras de baixo calão, gatilho, tortura, assédio, transtornos psicológicos, e mais algumas coisinhas.

Os capítulos não terão um dia certo pra ser postado, mas tentarei postá-los o mais rápido que conseguir.

Não apoio e nem incentivo o uso de nada das coisas escritas aqui!!

Espero de coração que gostem!! :)
Boa leitura a todos. 💕

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

2005 tokyo
[Nome] on

Me chamo [Nome] Ryuguji, irmã mais nova de Ken Ryuguji mais conhecido como Draken, sou poucos meses mais nova que ele. Moramos juntos em um puteiro, sim em um puteiro, nossa mãe nos abandonou quando tínhamos 2 anos de idade e por ela ser uma prostituta não sabemos quem é nosso pai, mas também nunca nos importamos em saber.

Fomos criados pelas mulheres de lá, que até que são bem agradáveis, ouço sons todos os dias oque é muito desconfortável, mas não posso reclamar já que não tenho pra onde ir. Draken é super protetor e muito ciumento, é vice-comandante da gang manji de tokyo mais conhecida como Toman, que é liderada por seu melhor amigo de infância, Manjiro Sano conhecido como Mikey.

Sou uma dos fundadores da Toman e faço parte da primeira divisão que é liderada por Keisuke Baji, meu melhor amigo. Conheci Manjiro no mesmo dia em que meu irmão e ele se conheceram, desde então somos amigos e assim conheci todos os outros fundadores da famosa Toman.

Algumas pessoas tem medo de mim já que me reconhecem pela aparência por ser muito parecida com meu irmão. Sou ótima em lutas e sou conhecida como "a serpente da toman", apelidinho escroto né? Pois é, também acho.

Sempre tive uma quedinha pelo Mikey, nós já ficamos algumas vezes, mas não posso dizer que temos algo porque nem eu sei. Não sei o motivo, mas tudo parecia normal entre nós até pouco tempo atrás, mas agora, começou a ficar diferente.

— achei que você ia dormir pra sempre.

— não consegui dormir direito essa noite.

— porque? brigou com o Baji de novo? - viviam brigando por ele ser explosivo e arrumar confusões com todo mundo, mas sempre voltavam a se falar como se não tivesse acontecido nada.

— não, não briguei com ninguém só não consegui mesmo. - Todos os dias de manhã, Draken faz uma trança em meu cabelo parecida com a que ele usa diariamente. Ele adora fazer penteados e eu que não iria reclamar, já que ele também adorava fazer drama.

— vamos sair, Mikey vai com gente e vê se arruma rápido, ouviu [Nome]?

— não sou surda.

Não coloquei nada muito diferente do que era acostumada a usar, uma roupa preta de sempre, já que era a cor predominante em meu guarda roupa. Fiz tudo oque precisava fazer e sai dali indo encontrar Draken novamente. Mikey estava junto com sua moto parada ao seu lado.

— bom dia [Nome]-chin. - sorriu vendo caminhar até eles.

— bom dia Mikey. - retribui o sorriso.

the commander's wife - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora