--- capítulo 3

356 30 19
                                    

Manjiro não sabia como dizer, estava com os olhos fixados na vista que tinha do alto de prédio em silêncio. Você não era diferente, seus olhos estavam fixados naquela vista, sua mente uma bagunça. O nervosismo, os pés inquietos, tudo por medo do que Mikey diria.

O loiro também estava inquieto, batendo seus dedos pela grade onde estava apoiado, era nítido que o mesmo estava nervoso. Manjiro respirou fundo algumas vezes tentando se acalmar, não te encarou em nenhum momento, não conseguia.

— promete que não vai dizer nada até que eu termine de falar?

— sim. Agora fala, oque foi?

Manjiro respirou fundo mais uma vez e ficou em silêncio por alguns segundos.

— eu gosto de você [Nome]... eu gosto de estar com você, gosto de ter você perto de mim, gosto de ter você na minha vida.

Você paralisou por um momento, sentiu um frio percorrer todo seu corpo. Permaneceu em silêncio como ele havia pedido, mas mesmo se pudesse, não conseguia dizer nada.

— te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu... depois da morte do meu irmão, eu nunca consegui me sentir bem mesmo que tentasse, é como se uma parte de mim estivesse vazio, mas você preencheu esse espaço... claro que eu sinto falta do meu irmão e isso não vai mudar, mas ter você comigo é um conforto, é como se você fosse meu ponto de paz...

Ele te encarou respirando fundo, estava com sua feição tranquila e parecia estar calmo. Você não tinha reação, tudo oque parecia confuso agora estava começando a fazer sentindo. Não sabia como reagir, o encarava o tempo todo e não conseguia nem desviar seu olhar.

— você e o Kenzinho se tornaram pessoas muito importantes pra mim, como se fossem um pedaço do meu coração. Não aguentaria perder você, seria como se minha alma tivesse sido levada embora.

— Mikey...

— me deixa terminar, por favor... - você se aproximou dele ficando ao seu lado. - Eu tava confuso em relação ao que eu sentia, eu não entendia direito oque era esse sentimento, mas agora eu não tenho mais dúvidas. Eu amo você [Nome], eu não posso mais te esconder isso. Me perdoe se um dia eu fiz você sofrer ou se um dia eu fiz algo que você não gostou... eu amo você, [Nome] Ryuguji!

Você permaneceu em silêncio, aquilo foi inesperado, não imaginava que ouviria aquilo. Novamente sentiu um frio em sua barriga, não estava mais nervosa, sentia que tudo oque te deixava confusa, agora fazia sentido.

— Mikey eu... eu também, sinto o mesmo por você!

O loiro te encarou com um sorriso em seu rosto. Ele se aproximou de você te envolvendo em seus braços.

— [Nome]... você aceita namorar comigo? - você se surpreendeu com a fala do loiro, se afastou de seus braços o encarando com sua feição surpresa.- Talvez seja cedo demais pra isso né?! Foi mal...

— não, não é isso... eu aceito namorar com você Mikey.

Manjiro sorriu ainda mais te puxando novamente para um abraço. Ambos estavam felizes, finalmente tudo havia se encaixado, para ambos, tudo estava perfeito. Sano selou seus lábios em um selinho demorado que não demorou para se tornar um beijo. Era um beijo cheio de paixão e felicidade de ambos os lados, você sentia que nada mais podia te abalar e Mikey, finalmente podia ter você apenas para ele. A única coisa que você precisava, era de Manjiro, e agora, ele era seu... apenas seu.

Pararam o beijo por falta de ar, e perceberam que havia começado a chover. Encararam o céu e depois se olharam novamente, começaram a rir. Ficaram ali por mais um tempo sem se importar com a chuva,  Manjiro havia lhe dado seu casaco mesmo você não querendo o mesmo ficasse sem. Estavam em silêncio, mas não era um silêncio ruim, era confortável, estavam apenas aproveitando a presença um do outro.

the commander's wife - Manjiro SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora